2006/04/06

Comentar em blogs

asn said...
(resposta/comentário)
Quanto eu gostava de manter essa sua calma, que se nota que vem do interior de si mesma, em paz e harmonia!...
Contraditoriamente, acho que sou ao mesmo tempo introvertido e pouco discreto, a manifestar-me publicamente, correndo alguns riscos e cometendo deliberadamente imprevidências, cheio das melhores intenções desta vida!
Tenho muita dificuldade em lidar com a minha noção de justiça.
Pior, ando muito resmungão, zangado comigo mesmo, estou a chegar à conclusão definitiva de que não consegui sequer ajudar a melhorar o Mundo, pelo menos este cantito onde fomos plantados. Está a ser difícil conviver com esta sensação de vago, irrisório...
Mas a vida é bela e gosto de a viver...pena que não em plena liberdade...como naquele livro que tenho tentado reencontrar, como que um "Diário dum Falcão Peregrino escrito por ele próprio"...
PS: também vou deixar-lhe, 3za, este comentário, no seu "tempo de teia".
---
Acabei por não o deixar...não tive a oportunidade de um post no blog de 3za.
Por isso aqui deixo esse meu comentário...a propósito da falta de feedback que, às vezes se nota, no que respeita àquilo que tornamos público nos blogues. Fica-se com a sensação de que tem que se ser conhecido, ou porque se é político de nomeada, ou porque se vai à televisão, ou...porque se é jogador de futebol e até se sabe dar uns pontapés na bola...e se tem um visão "inteligente" das jogadas que cabam por dar golo...
...
O SLB acabou por ser eliminado pelo Barça. Ficou-se com a sensação de que se podia ter passado este obstáculo. Um pouquinho de sorte e...
...
asn

Sem comentários: