2006/04/20

A VARIG - Só um problema nacional Brasileiro?


A VARIG - Coompanhia Brasileira de Aviação está em risco de falência iminente?...
O que se lê na Internet coloca-nos várias e intrigantes interrogações!...
----------------
"Com certeza é porque é uma empresa séria, filantrópica, brasileira que dá empregos a brasileiros, cuja ética não a permitiu de contribuir com a sua campanha de presidente: o famigerado caixa 2 que o Senhor acha "uma prática normal".> > Quanto ao Sr. Mantega, é bom que o povo fique sabendo:>MANTEGA, na Itália, é sinônimo de burro. Aqui também. > >> Deliciem-se com as lágrimas da aeromoça no anexo, E VÃO SE DANAR!>> F.A.Silveira.> (Repassem, por favor.) "

---
asn

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

ASN

Espero que a ministra Dilma Rousseff tenha sido categórica e não demagógica quando afirmou que governo manterá sua posição de não colocar dinheiro público para socorrer a Varig e que não vai permitir que a Infraero deixe de cobrar as dívidas da empresa aérea.

Um abraço

Marco Aurélio

a d´almeida nunes disse...

Caro Marco Aurélio

Este problema da VARIG infelizmente não parece ser um problema só duma companhia aérea.
Uma coisa é nós comovermo-nos com a situação social e solidária que está a ser criada e outra é a questão das opções estratégicas de gestão de cada empresa.
Mas se dessa estratégia resultar um mal social maior que a manutenção duma companhia como a VARIG e outras do género, que para além de constituirem bandeiras insofismáveis do país, acabaram por se transformar em autênticos departamentos estatais, então a decisão nunca poderá ser uma simples equação economicista, creio eu.
Um problema muito sério que os Brasileiros têm em mãos e que vão ultrapassar pela certa.
Um abraço e felicidades.
Obrigado pela visita e pelo comtário.

as nunes