2006/09/29

5.000


CIIIIIIIIIIIIIIIIINCO mil

Cinco mil visitantes
E um homem tão feliz!
"E vou chegar ao milhão"
É ele ainda que o diz.

E nós cá vamos estar
A acompanhá-lo, também
Agora, amanhã, depois
P´ra todo o sempre, amém.

Zaida

---

CAROS AMIGOS/AS, LEITORES

Meter mãos à obra de publicar um Blogue com a maior regularidade possível, neste caso pessoal, como se fosse um Diário com intermitências ocasionais de poucos dias, não é tarefa fácil. De qualquer modo nada mais me move que o gosto de participar, de partilhar ideias, informações, algum conhecimento, sem qualquer intuito comercial ou de propaganda ou promoção pessoal. Mesmo assim é muito agradável sentirmos o feedback desta nossa militância em defesa da informação democrática e tendencialmente gratuita. Nestas circunstâncias, só me resta agradecer todas as visitas com que têm privilegiado este blogue, na esperança de que não tenham ficado defraudados por terem tomado a opção de clicar no link para o endereço do "dispersamente". Pela minha parte reassumo o compromisso de publicar informação correcta e que possa ser eventualmente utilizada por quem quer que seja. Quero, também, reafirmar a minha vontade de promover trabalhos ensaísticos que se possam apresentar duma forma original e até experimentais. Assim as musas inspiradoras me ajudem! Não posso terminar sem agradecer todas as colaborações que me têm prestado, seja através de comentários, seja através de posts propriamente ditos, como tem sido o caso da Zaida, minha mulher, apesar de, ela própria, também ter assumido o encargo de blogues próprios, como sejam http://gatimanhos.blogspot.com e http://aavozaida.blogspot.com

Muito obrigado a todos,

António

8 comentários:

Anónimo disse...

Cinco mil é muito visitante, que venham outros tantos:)

Parabéns!

a d´almeida nunes disse...

CAROS AMIGOS/AS, LEITORES

Meter mãos à obra de publicar um Blogue com a maior regularidade possível, neste caso pessoal, como se fosse um Diário com intermitências ocasionais de poucos dias, não é tarefa fácil.
De qualquer modo nada mais me move que o gosto de participar, de partilhar ideias, informações, algum conhecimento, sem qualquer intuito comercial ou de propaganda ou promoção pessoal.
Mesmo assim é muito agradável sentirmos o feedback desta nossa militância em defesa da informação democrática e tendencialmente gratuita.
Nestas circunstâncias, só me resta agradecer todas as visitas com que têm privilegiado este blogue, na esperança de que não tenham ficado defraudados por terem tomado a opção de clicar no link para o endereço do "dispersamente".
Pela minha parte reassumo o compromisso de publicar informação correcta e que possa ser eventualmente utilizada por quem quer que seja. Quero, também, reafirmar a minha vontade de promover trabalhos ensaísticos que se possam apresentar duma forma original e até experimentais. Assim as musas inspiradoras me ajudem!
Não posso terminar sem agradecer todas as colaborações que me têm prestado, seja através de comentários, seja através de posts propriamente ditos, como tem sido o caso da Zaida, minha mulher, apesar de, ela própria, também ter assumido o encargo de blogues próprios, como sejam http://gatimanhos.blogspot.com e http://avozaida.blogspot.com
Muito obrigado a todos,
António (dispersamente)

ManuelNeves disse...

Viva!

Parabéns! Cinco mil não é para todos. Só prova da qualidade dos post's, da perseverança e criatividade do autor.

Reitero os sinceros parabéns, certo de que mais 5000 virão.

Um Abraço

Chanesco disse...

Caro Antonio

Se as audiências dos blogs se medissem ao quilo, eu diria que 5Kg de visitantantes não era nada.
Apesar de ter "caído" aqui há pouco tempo, pelo que já vi e li, a qualidade do "dispersamente" só podia dar nisto.
As 5000 vezes que se abriu a janela da partilha desinteressada, revelam outras tantas résteas de luz que projectaram conhecimento.

Também brindo!

Cumprimentos.

José Pedro Viegas disse...

Parabéns, pela excelente marca.
Denota-se qualidade e rigor.
Nem tento colocar um contador no meu... a desilusão seria tremenda. Mas estou aqui para aprender "lendo" estes blogues com qualidade.
PARABÉNS! Venham mais cinco mil...

Tozé Franco disse...

Parabéns.
5000 já é um número de respeito, no entanto, suspeito que muitos outros 5000 virão.
Um abraço.

Alda M. Maia disse...

Viva a simpatia! Viva a comunicabilidade! Estive um pouco ausente, mas ainda venho a tempo de lhe enviar um abraço de cinco mil parabéns
Alda

Isadora Lis disse...

António,
o blog de sua esposa é muito criativo e lindo. Sua família tem um dom para escrever que me espanta! Agora só falta colocar o blog da Zaida como link. Se você conhece algum outro blog interessante me avisa tá?

Beijinhos e abraços,
Isadora Lis