2007/03/10

janela nascente...ao cair da tarde...

Posted by Picasa

6 comentários:

janus disse...

Belas vistas a poente.

asn disse...

Janus,
Tenho que lhe pedir desculpa. Já depois do seu comentário, alterei o título do post. Passou de "janela poente" para "janela nascente...ao cair da tarde..."
Sabe que mais? Esta cabeça anda a perder os pontos cardeais é o que é.
A verdade é esta. Hoje meteu-se-me na cabeça que havia de fazer umas experiências com o tratamento digital duma fotografia. Saiu o qu está à vista. Nada de especial creio eu. De qualquer modo, a janela está virada ao quadrante nascente/Sul e o Sol estava já a cair no horizonte, do outro lado...
Preciosismos!...

janus disse...

A poente ou nascente a vista daí é sempre linda. Quanto ao tratamento digital, cá para mim que não percebo grande coisa, está muito bom. Parece-me em tons de sépia...

Quanto à fotografia do Camões, acho que deve também mostrar a sua, agora fiquei curiosa. Decerto foi tirada do mesmo local, o banco que existe mesmo em frente.

Bom fim de semana :)

Arte por um Canudo 2 disse...

É uma vista magnifica.De máquina na mão lá se vai mostrando as belezas de Portugal.Um abraço

Kalinka disse...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
Beijokas.
Bom domingo.

Tozé Franco disse...

Gostei da foto e daquilo que se vê.
Um abraço e boa semana.