2007/09/08

Recordar...



Estas três imagens dedico-as particularmente à minha amiga I1YG, Alda, que conheci através dos blogues. Uma radioamadora, que também usa CT1YG, que tanto vive em Itália como em Portugal. Claro, a recordação: Estávamos nós, a "rapaziada" da ARAL (neste momento estavam de serviço o Paulo - ct1ewa e o Carlos Pereira - ct1alp), a transmitir nas bandas de amador, para todo o Mundo, de 21 para 22 de Maio de 1998, desde o Castelo de Leiria, no "Meeting Internacional de Radioamadorismo - Ao visitar a Expo98 passe por Leiria". Tivémos o patrocínio da Câmara Municipal de Leiria. Que maratona de rádio! E levámos, lá para cima - um estirão - todo o equipamento necessário, umas largas dezenas de kilos, num "crocodilo amarelo" (às nossas costas, que remédio!).O meu indicativo: ct1cir


Estas duas fotos servem só para vos dizer da minha paixão pela pesca desportiva de mar...Estávamos aqui era de manhã cedo; a outra é uma foto de que eu me gabo muito, mas cuja qualidade digital (assim como as restantes) deixam muito a desejar.
Deixem-me recordar e partilhar estas emoções passadas, mas sempre presentes!...

Posted by Picasa

2 comentários:

arte por um canudo 2 disse...

Recordações!..Que tempos esses António.Radioamador, pescador e desafiador da natureza.Bom Domingo.

Alda M. Maia disse...

Boa tarde, CT1CIR

Esta, sim, que foi uma simpática surpresa!
Muito obrigada pela homenagem. Permita-me só que o corrija: presentemente, vivo no nosso País de origem, Portugal. Isto não impede que visite a Itália regularmente e mantenha estreitos contactos com este País.

Conhecemo-nos através de blogues, mas espero encontrá-lo, um dia, nos 40ms, por exemplo.
Um grande abraço a toda a família.
Uma vez mais, obrigada pela gentileza deste post
Alda, CT1YG e I1YG