2008/01/26

Assembleia Geral do ELOS CLUBE de LEIRIA


Reportagem da minha neta Mafalda Nunes de Moura (12 anos). Eu acho que está excelente. Aliás, até teve outro mérito. Conseguiu levar os membros da mesa a assumirem momentaneamente, uma pose menos formal e mais alegre. Aqui se vê a força do entusiasmo das crianças!... Deixem-nas viver ao seu ritmo!

Na segunda foto podem ver-se: José Cunha, Presidente da Junta de Freguesia da Barreira, Lucília Vasconcelos, Secretária da Mesa, Arménio de Vasconcelos, Presidente do Clube, que, nesta Assembleia resignou(*) a favor de Adélio Amaro, último ao lado direito da foto. Estávamos no Salão Nobre do Solar do Visconde da Barreira, administrado pela Junta de Freguesia por delegação da Câmara Municipal de Leiria.

(*) Já que, noutra sessão, logo a seguir, no restaurante "O Telheiro", nesta freguesia da Barreira, iria tomar posse como Governador ELOS para a zona centro de Portugal. Mais

Posted by Picasa

4 comentários:

Bichodeconta disse...

De pequenino se torce o p........ino..Tenho guardadas reportagens feitas pela minha filha nessa idade, mais ou menos, e textos onde a professora de Portugues lhe dava os parabéns por escrever tanto e tão bem.. Passados 12 ou 13 anos continua a escrever assim.. Sempre adorou ler e escrever, embora não tenha seguido a via das escritas.. A princesa é mais de máquinas..Uma grande mulher a minha filha..um abraço, lindo a trabalho...

Anónimo disse...

Parabéns. Vamos ter brevemente grandes reportagens.Força Mafalda e mostra-nos que podes fazer melhor que os maiores.Um grande beijinho para ti e um grande abraço para o Avô.

Chanesco disse...

Meu caro António

Um avô babado o meu amigo...heim!
Continue a fazer por a sua neta se interessar por esses eventos. De criança se começa a ganhar curriculo.

Um abraço.

Kalinka disse...

Olá ANTÓNIO
Também eu não tenho sido nada assídua aqui no teu espaço, não me esqueço de ti, nem do «Dispersamente», mas...a Vida nem sempre corre como queremos.
Estou numa fase da minha vida que queria deixar o trabalho para ter mais tempo para mim mesma, continuo c/a ideia de escrever um livro, seja de bolso, ou um pouco maior, mas...falta-me «tempo».

Tu tens andado muito arredado do convívio dos blogues, porque também estás envolvido na tua terra, nas celebrações disto e daquilo, participas muito em várias situações...depois falta-te o tempo para a net...

Força...toca a postar recordações sobre Nampula e arredores (400 Km2 pelo menos).
Um beijinho

Parabéns à Mafalda, assim é que se começa a singrar na Vida.