2008/02/13

DISPERSAMENTE...

.
Acabei de comemorar o meu 61º aniversário. E pus-me a magicar. E lembrei-me de experimentar mexer no "template"...resultado...um desastre.

Lá terei que queimar mais umas pestanas para refazer o cabeçalho. Pode ser que o Bruno me dê uma ajuda, que eu já estou a ficar cansado de tantas novas tecnologias com que nos bombardeiam permanentemente.
Em compensação o Guilherme premiou-me com o postal acima, que desenhou enquanto esperava pelo jantar...
-
Entretanto, a Mafalda ofereceu-me um livrinho "Quanto mais velhos mais sábios" de Carol Ann Morrow, ed. Paulinas-2005.
Achei encantadoras estas palavras:

Dá-te gratuitamente.
Dispensa e dispersa.
Contribui com os teus dons
- de tempo, dinheiro,
apoio e boa vontade.
Só poderás aproveitá-los para ti
se os guardares numa mão aberta.
Então serão lançados na tua conta.
-
Assim será, como bem sabes, querida neta!...

-
A Carolina balbuciou pela primeira vez algo parecido com Avô...

12 comentários:

Alda M. Maia disse...

Parabéns! Mais cem dias como este.
Gostei de "conhecer" a Zaida a ler o poema de Miguel Torga.
Um grande abraço
Alda

janus disse...

Parabéns atrasados. Ainda lhe faltam 4 anos para a reforma :)

Menina Marota disse...

Mesmo atrasados, não quero deixar de te dar os meus sinceros PARABÉNS!
Que a Vida te seja longa e feliz, juntinho da "nossas" Zaida.

Um abraço carinhoso a AMBOS

Maria Cristina Amorim disse...

Atrasadissimos mas... PARABÉNS.
Já me aconteceu o mesmo com as mudanças e perdi todos os meus liks. Fiquei furiosa, mas no fim acabei por ter tudo de novo. Obrigado pela opinião que deixou lá no meu canto.
Beijos.

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Atrasei-me um bocadinho só. Espero que me perdoe.

Um grande abraço

Rosa Maria

Chanesco disse...

Meu caro amigo António

É mesmo à justa, mas ainda chego a tempo de felicitá-lo por este "mais um".
Como diz um conterrâneo meu, já de de idade, e que já referi num dos meus posts, "é um a mais outro a menos".
Seja como for é preciso é que haja saúde.

Um grande abraço meu amigo.

Tozé Franco disse...

Caro Amigo António:
Embora com atraso, pelo qual peço desculpa, aqui ficam os meus sinceros votos de parabéns e que conte muitos e bons posts por aqui.
Um abraço para si, extensível a toda a sua família.

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado queridos amigos.
Abraços e beijinhos.
Sempre ao dispor para o que for preciso.
António

Maria Cristina Amorim disse...

Voltei e vi mais. Estas prendas foram certamente as melhores, não falando do palrar da pequenita.
Beijos.

Mami disse...

Caro Antônio
Daqui te imagino além mar,
Te desejo vida longa doce vida
Só assim vale a pena sonhar

Com certeza teus famosos conterraneos escreveriam mensagens melhores,

Daqui da Amazônia só quero que recebas um forte abraço por seu aniversário, como é nosso costume.

Também espero que não demore muito para ter netos me desejando felicidades através da palavra, do lúdico ou balbuciando. De qualquer maneira.
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns António!..Que muitos se repitam. O desenho do Guilherme está muito querido e é uma obra que nunca mais esquecerás. Ele sabe muito bem o que o Avô segnifica para ele e representou-o com todo amor.Os netos mostraram o seu carinho ao avô cada um à sua maneira.Mais uma vez António, Parabéns e que sejam por muitos mais anos são os desejos deste amigo, Agostinho

Kalinka disse...

Parabéns António!...

Xamuar
Que muitos se repitam, e eu presente, para te congratular.
Peço desculpa pelo atraso mas...não tenho estado nada bem, fui a semana passada de charola p/Urgência com a tensão arterial a 24, imaginas? estive em semi-coma, e estou furiosa porque tudo seria desnecessário se não fosse uma pessoa no meu local de trabalho que me está a fazer a vida negra.
Grande Abraço.

Quantos meses tem a Carolina?
O meu André, faz dia 29, 18 meses - 1 ano e meio...o tempo voa!