2008/03/30

Momentos de Primavera

1 2 3
4 5 6
7 8
..................(clic para ampliar) ou consulte o álbum web picasa

1- Pilriteiro nos Parceiros - Leiria, junto à Rotunda da Urbanização de Sta. Clara.
2- Giestas amarelas; pormenor das folhas e dos ramos;
3- Recanto de Giestas amarelas na mesma urbanização, ao cimo da Rua de santa Clara, junto à Rotunda Edifoz;
4- Flor de Clematis "Capitaine Thuilleaux" no meu jardim, junto aos limoeiros;
5- Enquanto a abelha continua na sua azáfama de recolha de pólen, eu vou indagar do nome desta planta do meu jardim, 2Este;
6- Pormenor da flor do Pilriteiro;
7- Uma forsythya, flor amarela, no meu jardim, sector 2Este;
8- Tenho o registo desta planta do meu jardim, sector Oeste, mas, de momento não me ocorre.

Posted by Picasa

2 comentários:

Kalinka disse...

Dizem os blog-expert que a melhor maneira de acabar com um blogue é fazer longas pausas, terminar e depois voltar, enfim, parecer inconstante...
Isso faz com que os leitores percam o interesse e desapareçam.
Será mesmo?

AMIGO ANTÓNIO
Percebi que a vida não se arruma, puxam-nos o tapete a toda a hora...e, estou mesmo decidida a «fechar» o meu kalinka...muito sorrateiramente um dia destes estará fechado. Não quero alaridos, tudo feito no silêncio e na dor que a minha vida tem sido, nestes 2 ultimos meses.

Na despedida, peço desculpa a todos e estás entre eles, que sempre me deram força nos momentos mais difíceis.

Muito obrigada a quem me visita.

Beijinhos.

Kalinka disse...

VOTOS
DE
BOA
PRIMAVERA