2008/08/19

Braga - Praça da República e Largo do Castelo



De férias por uns dias. Braga. Do lado esquerdo, dois aspectos da Praça da República. Do lado direito, um Carvalho monumental no Largo do Castelo.
Posted by Picasa

5 comentários:

Menina Marota disse...

Boas férias. Para ti e a Avó Zaida!

Beijinhos ;))

Tomei a liberdade de citar o evento do lançamento do livro da Zaida, no meu MM. Espero que não se importem.

Beijinhos ;)

a d´almeida nunes disse...

Olá OT. Muito boa noite. Estou em Viseu neste momemnto. Antes de me ir deitar, estou em casa do meu irmão, vindo de Braga, A7, A24, Marão, paisagem lunar.
Andamos a fingir que estamos de férias. O que valeu foi esta visita a casa do meu irmão e a recepção qu e nos fizeram.
Muito obrigado pela tua atenção.
Vou lá dar uma vista de olhos.
Beijinhos.
António

Anónimo disse...

Boas férias amigo, António.Também andei por aí perto mais precisamente em Guimarães. Agora estar pelas minhas bandas (Viseu) e não dizer nada para mim é um desgosto.Mas pronto, sei como é a familia e nestes casos ela precisa de mais atenção, até porque a intenção era mesmo essa de visitar a familia. Um dia temos de preparar um encontro António.Boa continuação de férias extensiveis a toda a familia.Gr. abraço

a d´almeida nunes disse...

Ena Agostinho.
Nem me diga nada. Isto tem sido uma improvisação com alterações bruscas de última hora que nem queira saber.
Ainda ontem passei por Parada de Gonta a caminho duma quintita (diz o Vitor) que ele comprou ali para os lados de Silgueiros. Variámos um pouco o caminho precisamente para passarmos pela sua terra. Linda terra. A fachada da Junta de Freguesia está uma beleza. Não tive ocasião de parar porque andávamos em contra-relógio. Vou olocar duas fotos tiradas à pressa para lhe provar que lhe "fiz" essa desfeita. Mas. como também anda de férias, isto é um corropio. Queremos ir a todas. Também estive em Guimarães, ante-ontem. Vi lá uma Faia que até ia caindo para o lado. E Carvalhos? Eu, que sou desta nossa zona, nem sabia a variedade de árvores que temos por aqui.
Um grande abraço e havemos de voltar à carga. Nem que seja para o amigo tentar dar-me uma malha por causa da minha ingratidão.
António

Alda M. Maia disse...

Por aqui tão perto!?!! Foi pena!...
Um abraço
Alda