2008/10/24


Tive a honra de receber da querida amiga OT, brilhante autora do blogue MeninaMarota um prémio, cujo logotipo aqui se encontra reproduzido. Sinceramente não me julgo merecedor de tal reconhecimento, mas, mesmo contrariando em parte o meu fraco desempenho a corresponder a estas atribuições, aqui fica o registo.

Para dar sequência a este prémio, vou aproveitar a boleia do que já está escrito em vários sítios:
Informações sobre o Prémio Dardos:
"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:1. - Exibir a distinta imagem; 2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."
Sem me por para aqui a pensar em quem merece mais ou menos este prémio, aqui vão os que me ocorreram neste preciso momento, correndo embora o risco de algum esquecimento imperdoável:

7 comentários:

Alda M. Maia disse...

Muitíssimo grata pela parte que me toca.
Escondida cá no meu cantinho, confesso-lhe, e sem falsa modéstia, que jamais pensaria ver-me incluída numa lista deste género. Assim, uma vez mais, mille e mille grazie.

Amanhã, no Porto, estarei presente no almoço de homenagem a CT1BH, comemorando os seus sessenta anos de radioamadorismo.
Pena que Leiria não seja mais perto!
Um grande abraço e um beijinho à Zaida.
Alda

Ana Ramon disse...

Ao passar por aqui fui surpreendida por me ver incluida na lista dos premiados. Agradeço imenso o carinho e simpatia. Um grande beijinho

a d´almeida nunes disse...

Alda
Só quem andar muito distraído é que não passa pelos "pensamentosvagabundos". A sua qualidade de análise e de crítica social e política é por demais evidente para poder passar despercebida.
Também gostaria de participar do almoço de homenagem que vão prestar a CT1BH. Mas a vida é assim. Não temos oo dom da umbicuidade. Também penso que vou ter um dia em cheio: vou ver o meu neto (10 anos) a jogar futebol aqui perto e à noite temos um jantar de convívio com pessoas com as quais já trabalho há mais de 25 anos. Talvez seja o último nessa qualidade. Sinto, cada dia que passa, a pressão da mudança de estatuto para semi-reformado a apertar-me o cerco. E não sei se vou lidar bem com esta situação.
Um abraço
-
Ana Ramon
As mensagens e o carinho que vêm desses lados de Viseu são um bálsamo para o meu coração, repartido por Viseu e Leiria.
Beijinho

Tozé Franco disse...

Olká António.
Obrigado pela distinção. Irei colocála na minha galeria.
Um abraço.

Maria Cristina Amorim disse...

Querido amigo, mas que honra ter recebido tal prémio, qui sá imerecido, mas vou leva-lo comigo. Obrigado e beijos

Anónimo disse...

Agradeço a honra António. Não quebrei a corrente e nomeei outros para que a corrente continue.Abraço

Al Cardoso disse...

Bem haja amigo Antonio, mas nao creio que mereca!

Um abracao dalgodrense de muita amizade.