2009/08/04

Promessas

Não quero ser desmancha-prazeres.

Mas ocorrem-me estas perguntas:

1) O que é que a Dra. Manuela Ferreira Leite acha que pode prometer?

2) Pode dizer-nos se tem a certeza que pode cumprir o que vai prometer?

É só isto, por agora.
Obrigado.
Posted by Picasa

9 comentários:

Nocturna disse...

A Dra. Manuela Ferreira Leite, pode prometer tudo. Ela não tem a mínima intenção de o cumprir.
Só se for fazer uma grande campanha a favor dos ricos, que, parece ser a única coisa que a preocupa de momento.
Um abraço desanimado
Nocturna

Alda M. Maia disse...

Iluminadamente... vai prometer aquilo que o Sócrates não incluiu nos seus intentos.
Depois, enquanto empresta todo o seu vigor a defender essas promessas, porá de lado, finalmente, as críticas estéreis a tudo o que os adversários dizem ou fazem. Para quem a ouve, será um alívio!

Um grande abraço à Família
Alda

a d´almeida nunes disse...

Bom dia, Alda

Esta questão das promessas e das listas para as cadeiras estofadas do Parlamento e respectivas inerências é sempre uma guerra fraccionante nos Partidos. E o PSD está a fazer passar uma mensagem pouco dignificante.
Ai o Twitter que está a tramar os segredinhos de gabinete!...

Abraço
António

Lamartine DIas disse...

Prometer todos podem prometer o que querem!!!! Agora cumprir é outra história por mais promessas que se façam não que haja alguém com condições e vontade política de o fazer

Anónimo disse...

De que serve prometer ?? os politicos estão desacreditados, pela contínua mentira em que vivem e fazem viver o País. Não existem ideias novas. São políticos da geração "corta e cola" vulgo "copy and paste". Portanto sem visão estratégica, sem fé, sem esperança, só resta a este povo votar em branco... para abalar o sistema político, para que as Manuelas e os Socrates passem à posteridade. Temos qu exercer o nosso direito civico. Ás armas ! Na urna, votar, votar. Viva Portugaç!

a d´almeida nunes disse...

Tudo bem, Ánónimo.
Vamos supor que é jovem. Caso contrário, nem sequer lhe daria troco à sua prédica!
Está-se a tornar mais que claro que a geração que tem governado este país, já está a ficar demasiado desgastada. Já não consegue apresentar ideias que atraiam o nosso entusiasmo. Que possam constituir novas locomotivas para pôr o país a andar, se possível a alta velocidade!

Então, se é jovem, do que é que está à espera? Inscrevam-se nos partidos, em força e com vopntade de abanar o sistema. Como sabem só através dos partidos é que o sistema funciona! Portanto!...
Inscrevam-se e tomem o poder através dos partidos. É a única forma!
Doutro modo, andamos sempre neste "vira o disco e toca o mesmo".

Mª João C.Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mª João C.Martins disse...

AS-Nunes

É dificil acreditar em promessas, simplesmente porque a palavra e principalmente a honra que havia nela, deixou existir.
Mas, se as promessas vêm enfeitadas em sorrisos forçados e presos em finas e frágeis campanhas de marketing político.. eu, seguramente, acredito menos ainda!

Um abraço

Anónimo disse...

Não pode prometer nada, pois já prometeu uma vez e não cumpriu... ou se não foi ela, foi o Partido que representa. Mais uma vez, se prometer, sem dúvida que vai faltar à promessa!