2009/10/07

Tempo de Autárquicas em Leiria (1.n)


Nestes últimos dias tenho andado a tirar umas fotos aos cartazes de propaganda dos candidatos aos vários órgãos das Autarquias da zona do Concelho de Leiria.
Achei tão interessante a pose e a perspectiva em que este amigo se encontrava que aqui vai a sua foto. Amplie-se a imagem. O contraste e a disposição das cores de que está revestido é imperdível.
Acho eu!...

A candidata à Junta de Freguesia de Leiria, que já tem dois mandatos no seu curriculum. Podemos atribuir-lhe nota positiva ao trabalho que vem desenvolvendo até à data. Muito francamente não vejo que os seus opositores/as venham a conseguir apeá-la nas próximas eleições.
Acho eu!...
Posted by Picasa

7 comentários:

Lídia Borges disse...

Imperdível!

Eu também acho.

L.B.

Mª João C.Martins disse...

António

Gosto bem mais desta foto desse seu amigo, natural e enquadrado na realidade que o cerca, que a de muitos candidatos ás autarquias por este país fora, às vezes tão forçados na pose que parecem estar a cumprir promessa. Será que estão mesmo?

Um beijinho

Anónimo disse...

Eu voto no "1ºcandidato",na 1ª imagem!Ñ tenha dúvida!!
Beijo.
isa.

Tozé Franco disse...

Ora viva.
Também por aqui os cartazes vão tapando tudo.
Espero que para a semana os partidos tenham o bom senso de tirá-los.
Um abraço.
PS: Já ha resposta para o torreão em http://a-mais.blogspot.com/

Mayra disse...

Olá,
O meu recado não é sobre política, pois nem saberia como opinar...mas certamente se aí residisse, votaria no galo que está bem tranquilo em cima do muro.
Posso te fazer uma pergunta? - Recebeste meus emails?
Um abraço,
Mayra

arte por um canudo 2 disse...

SE ALGUM CANDIDATO SE LEMBRASSE DE TAL. ESTÁ MUITO Á FRENTE DE QUALQUER CARTAZELEITORAL. BOM DOMINGO E BOA REFLEXÃO. GR. ABRAÇO

tulipa disse...

HOJE faço uma homenagem à minha sobrinha Tânia do Bookcrossing, falecida em Março passado:

Minha querida, um “grande amigo” recente, também da blogosfera, mas já real, em Abril passado, já depois da tua partida para sempre da minha vida, fez o percurso “Caminhos de Santiago” ( conheceu-te através de mim, do meu sofrimento, da partilha de emoções) e, juntamente com os seus companheiros de caminhada rezaram por ti e fizeram uma oferta pela tua alma, deixando no local um símbolo e umas florzinhas do campo.
LINDO, não é?
Aqui estão duas imagens desse “momento”.
Faço-te homenagem nos meus dois blogues, neste "teu dia".