2009/11/27

A Camélia "Winter SnowDown"


O nome por que é conhecida esta camélia é: Winter SnowDown". Entretanto, na data primitiva deste post, eu chamei-lhe "Snow Winter". Já Nietchze dizia que o maravilhoso da memória é achar-se muita graça às coisas bonitas, boas, que no presente, no momento, são sempre novidade, ainda que já as tenhamos apreciado/conhecido no passado. (eu, em ressalva, em 29/11/2010).

Camélia "Snow Winter"
A primeira do meu jardim.
A sua alvura é p´ra ver
O que há p´ralém de mim...


Bons Dias...
Posted by Picasa

11 comentários:

deep disse...

Bem bonita... :)

Adriana Roos disse...

linda!

Tozé Franco disse...

Com uns bons dias destes, dificilmente o dia poderá correr mal.
Um abraço para si e para os seus.

bettips disse...

Bom dia a vós e bom dia a Ela!

Anónimo disse...

Linda a camélia!
Que brancura.
Beijo.
isa.

tulipa disse...

Olá António
Que linda CAMÉLIA!!!

Por vezes dá-me vontade de desabafar e "partir tudo", foi o que ontem fiz num post com o título "Através de".

No próximo sábado - dia 5 de Dezembro vou receber o meu primeiro prémio na área da escrita – uma menção honrosa por um poema que participei num livro colectivo.

Descubra-me através das respostas que dei a um desafio que me foi proposto: qual a minha mania, o meu pecado capital, o melhor cheiro do Mundo para mim, uma história de infância, enfim, um sem número de situações que aconteceram na minha vida.

Até uma melhor oportunidade, deambulei por PARIS e já estou de volta, mostrando um pouco do que por lá vi e passeei.
As fotos não são as melhores porque a cor do céu não ajudou muito, quase sempre nublado, mas o mais importante é que não apanhei chuva.

Beijinhos.

tulipa disse...

Como "SEGUIDOR" dos meus 2 blogues, o que muito lhe agradeço, tem lá, para si 2 miminhos, um em cada um deles.
Se os quiser recolher e guardar, ficarei feliz, pois são ofertados com gosto e prazer além de merecidamente entregues ao "Dispersamente".

Manuela Freitas disse...

Olá,
Camélias as flores do Inverno, Não é? Uma ocasião fui a uma quinta de um coleccionador de camélias e fiquei surpreendida com a variedade que existe destas flores!...
Beijinhos
Manuela

arte por um canudo disse...

Linda e apropriada para a época. Uma visão para além daquilo que outros não querem ver.Ainda existe beleza quando a queremos ver. Bom Domingo, António.

Elvira Carvalho disse...

Bonita a Camélia.
Um abraço e uma boa semana

a d´almeida nunes disse...

Antes de mais quero agradecer todos os simpáticos comentários que os meus amigos e amigas me deixaram aqui e pedir as minhas desculpas por não responder de imediato.

Penso que compreendem que nem sempre é possível agradecer os comentários um a um.
Mas pelo que vejo fico devedor dos meus melhores agradecimentos pelas singelas palavras com que brindaram este post, creio bem que mais pela espectacularidade da camélia, da sua alvura e da luz com que ela nos brinda nestes dias Outonais bem vincados. Posso adiantar que a foto foi tirada no momento exacto. No dia seguinte começou a chover forte e aquelas camélias, tão bonitas mas tão frágeis à chuva, fesfolharam-se em poucas horas.

Abraços e beijos
António