2010/03/10

PEC 2010, Que futuro, Portugal?...


PEC 2010


Embora com PEC e mais PEC
A vidinha continua
Também tivemos um PREC
Mas continuamos na "Lua"


Somos Povo de sonhadores
Solução vamos achar
Co´as ideias dos "Senhores"
Havemos de nos levantar?!


O Doutor e o Engenheiro
Vão à proa espaventados
Nós nem vemos o padeiro
Sentimo-nos desenganados


Mesmo assim há que olhar
Em frente e com coragem
Ninguém nos há-de tirar
A portuguesa miragem


 -

nb: comprei mais espaço à Google. 20 Gb por 4,96€/ano. Para bem me/vos servir. Por carolice!...
Pode ser que as fotos acima ainda apareçam a tempo!...De qualquer modo vou colocá-las no blogue: http://dentrodetioleiria.blogspot.com

1 comentário:

Chiquinha Menduina disse...

Bom Dia querida amiga estou eu visitar-te, estou amando, embebecida com tudo que leio, para mim um aprendizado, beijos