2010/09/08

Eu, Mafalda Moura


Apresento-vos a colaboradora especial deste blogue a partir desta data. A Mafalda Moura.
Passará a escrever directamente neste blogue e no seu próprio, apresentado para já, como Suplemento do "Dispersamente", com o endereço
http://eu-mafalda.blogspot.com


Espero que venham a gostar tanto como eu gosto. Claro que eu tenho o privilégio de ser o seu avô materno e serei, naturalmente, suspeito. 
Mas a Mafalda,  para além de ser a minha neta mais velha, também é uma jovem cheia de alegria e vontade de singrar na carreira da fotografia e multimédia. Assim o seu esforço possa vir a ser compensado.
Vai iniciar o ciclo escolar na correspondente área técnico-profissional, ou seja no 10º ano de escolaridade, pelo que lhe desejo os maiores sucessos.

Posted by Picasa

6 comentários:

mafalda disse...

O novo ano lectivo está a começar.

Ao trabalho estudantada! Não se esqueçam que não é com "passagens administrativas" que algum dia conseguirão singrar na vida. Na vida digna de ser vivida!...

Saudações aos vossos professores. Que não haja muitas excepções à regra de que um professor é um guia, tem de ser um exemplo a seguir! Tem de se esforçar por isso!

Anónimo disse...

E vim conhecer a Mafalda!
Segui-la-ei,com muito gosto e desejo-lhe as maiores Felicidades!
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

E vim conhecer a Mafalda!
Segui-la-ei,com muito gosto e desejo-lhe as maiores Felicidades!
Beijo.
isa.

arte por um canudo 2 disse...

Vim conhecer Mafalda a neta do avô babado. Será com maior prazer ainda que continuarei a vir até aqui. Reparei no lindo registo de incentivo que a Mafalda faz aos colegas para que estudem, porque o trabalho compnsa.Registo também aquela saudação aos professores como exemplos a seguir. Gr. abraço António e um Bjs à Mafalda.

R. disse...

Faço meus os seus votos e felicito ambos pela parceria, que certamente beneficiará das experiências e 'divergências' de um e de outra :)

Abraço!

Milu disse...

Os meus Parabéns pela neta, Mafalda, que me pareceu muito corajosa e decidida, atitudes cada vez mais preciosas no mundo em que vivemos. Que tudo corra conforme os seus desejos!