2011/02/13

13 Fevereiro de 1947 - Uma data memorável

64 anos - fotógrafo/blogger - as-nunes            
Um freixo no Rossio em Leiria. Na foto anterior, lado direito, estátua do pastor, figura simbólica da poesia bucólica de Francisco Rodrigues Lobo, de braço dado com uma ameixoeira em flor.

Da janela do meu quarto, um melro nos ramos despidos duma figueira. Em fundo o prado viçoso da encosta da Quinta do Cabreiro - Carvalhinha - Barreira - Leiria

Charles Aznavour, cantor que sempre me acompanhou...e não se esquece dos meus aniversários!...
-
A rapaziada do Facebook anda por lá muito activa. 
Ainda não me habituei a essa moda!...
Nem sei se vou ter arcaboiço para conseguir prestar atenção a tantos "amigos", a tantas interrogações, a tanta efervescência, a tanto lirismo e outros ismos!?...
(Copyright ©as-nunes)
Posted by Picasa

9 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Muitas Felicidades para todos os seus.
Vou pedir-le Amizade pelo Facebook,pois então!!!!!!!!!!
Beijo.
isa.

Graça Sampaio disse...

Muitos parabéns e que conte muitos com muita alegria, amor e saúde.
Mais um AQUARIANO!....

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado, minhas amigas Isa e carol.

Não dá para passar despercebido. O aniversário acerta mesmo no dia, naquele preciso dia que está no registo de nascimento.
Inapelavelmente.
Inexoravelmente.

Assim seja!

Isabel Soares disse...

Já cheguei atrasada, mas conta a boa vontade. Parabéns. Nós habituamo-nos a ir somando anos à vida e com os netos a crescerem à nossa volta e idas as pressas quotidianas até é um hábito dos melhores.
Desejo que continue, por muitos anos, com saúde e alegria a gozar este dom maravilhoso que é a vida e, já agora, com a máquina fotográfica na mão para nos ir deliciando com a sua maneira especial de olhar o mundo.
Um abraço fraterno.
Isabel

Anónimo disse...

Mil parabéns, António!
Como se costuma dizer, que seja por largos anos e bons.

É a terceira vez que tento publicar um comentário, mas fica tudo em branco. Recorrerei à escolha "Anónimo"

Uma vez mais, parabéns e um grande abraço
Alda

Adriana Roos disse...

Eu sabia! Ve la no meu marcador tem teu nome, parabens amigo, um abraço bem bem grande do tamanho do mar que nso separa, felicidades!

Micael Sousa disse...

Renovo os meus votos! Muitos Parabéns! Quanto ao Facebook, primeiro estranha-se depois entranha-se e o seu potencial vai se tornando evidente. Trata-se de uma poderosa ferramenta esta rede social, veja-se o que aconteceu no Egito.

Rui Pascoal disse...

Já o “sigo” na rede há muito tempo, não nesta porque ainda não existia mas na de voleibol na praia do Pedrógão. Foram bons tempos… eu era miúdo, via “os mais velhos” jogar e dez anos naquela época faziam toda a diferença. Estou a desviar-me do que aqui me trouxe. Quero felicitá-lo por este seu espaço e também, embora tardiamente, pelo seu aniversário. Parabéns!

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado a todos/as quantos se deram ao trabalho de aqui deixar a sua mensagem alusiva a esta "data memorável". Ainda que meio a brincar, a verdade é que se trata de uma data que me permito assinalar todos os anos da minha vida. Porque não?!

Muito grato pela vossa inestimável consideração, que retribuo com toda a minha estima.

Com um grande abraço
António