2011/03/31

O meu gato Ivo

Que estará ele, o Ivo, a pensar, lá no cimo do telhado, a olhar absorto?!... 
O que quer que seja está um bocado desfocado. 
Também eu olho e do mesmo mal me queixo. Devo estar a precisar de ir aviar a receita de novas lentes que o oftalmologista me prescreveu há mais de dois meses! 
Bem esperei pelo desfecho do Conselho de Estado, como manda a Constituição, mas fiquei na mesma. Tenho mesmo que ir mudar de lentes! Pode ser que fique a ver melhor aquilo que agora mal lobrigo!...


Que chatice!
Mais uma Campanha eleitoral?!...

3 comentários:

Graça Sampaio disse...

Ó amigo Nunes! Tem mesmo de mudar de lentes... Vê-se muito bem! O Sr Presidente estava cheio de pressa de deixar o Sr Coelho ir ao pote...
Acho que até o seu gatinho viu!
Festinhas e ron-rons para o Ivo.

RC disse...

É verdade!! Mais uma campanha, mais um esbanjar de dinheiro que não há... enfim.
Tal como o gato Ivo (que é mais preto do que branco), a coisa está preta!!

Rosa dos Ventos disse...

Além de uma "pipa de massa" nas novas lentes! :-))
Lindo gato, adoro gatos!

Abraço