2011/04/06

Pedido de ajuda externa...aí está o FEEF!


(Clic para poder ler/ver) 
Escrito em directo...a treinar para subir escadas!...
-
Eu não vi em directo, mas este excerto do vídeo dos preparativos para uma declaração tão importante e decisiva para os Portugueses das próximas décadas, passou a circular por aí. 
Fulminantemente...


O efeito mediático medonho dos preparativos para uma importantíssima comunicação ao País!
Não foi de propósito?
Quero acreditar que não, mas algo de muito amador ocorreu na transmissão da TVI...
-
.

Mais Esperança? 
Mais Confiança? ... 


hmmm...
-
Ah, e as cerejas,
 que já aí estão
a frutificar...
ainda há dias 
só se viam as flores!... 
Ei-las que já se mostram!...
A vida continua!...


Não é só dinheiro e agiotagem e...outras ......gens!...

6 comentários:

Isabel Soares disse...

A falta de jeito só pode ser minha... Eu bem clico, mas não dá nada... :)

a d´almeida nunes disse...

Já se pode ver...
É a blogger, agora também em crise?!...

Ou sou eu que já ando atordoado com tantas desgraças?

Unknown disse...

Olá amigo Nunes
Parece-me que vou perder o piu porque mais nada tenho para perder....

a d´almeida nunes disse...

Luís, meu bom amigo

Isto era coisa mais que esperada!
A partir do meio-dia, a observar a evolução das taxas de juro da Dívida Pública, a descerem, as Bolsas da Península Ibérica a subirem, os Banqueiros a mandarem recados públicos - que, em privado, já estava tudo tratado; podemos ser uns tesos mas também temos cabeça e conhecimentos para pensar - algo de muito palpável andava no ar...

Assim foi.
Hoc opus hic labor est
para o Zé, claro!...

Anónimo disse...

A TVI é uma estação televisiva de incompetentes.

Aquela situação foi de bradar aos céus.

Graça Sampaio disse...

E vivam as cerejeiras! (Não é o Cerejeira...) Quando começa a vender as cerejas? Eu vou lá comprar algumas. Adoro cerejas!

O resto é tudo engenharia financeira! Uma M**da!