2011/12/19

Largo da Sé, Rua da Vitória, Leiria - Sweet Dreams


Um dia destes, 
no Largo da Sé, 
em Leiria,
chovia, 
ouvia-se
Eddie Vedder
e o seu Ukulele.
-
Em tempo - dia 20:
Este meu blogue continua um grande companheiro. 

(A minha filha Inês... (depois conto)...).

Cá vai servindo para me manter em ação, em contacto com os meus amigos que por aqui vou encontrando, aturando as minhas notas dispersas, muitas vezes bastante dispersivas... experimentalistas, também (não só as palavras, todo o manancial de inovações multi-media (ou será que devia escrever multimedia?))...
-
Ah,  e que dizer do Novo Acordo Ortográfico? Já comecei a ensaiar escrever em conformidade. Mas ainda ando um pouco confuso. Olho para as palavras que me vão saindo do teclado e não as reconheço. 
Mas que grande desassossego!

(Aguardo com alguma ansiedade...notícias do Hospital...14h...)
...
21h
Correu tudo  bem. A Inês, minha filha, já está em recuperação. Esperemos que depois de amanhã já esteja em casa, ao pé da família, depois de lhe ter sido extraído o apêndice, por via das dúvidas.
@asnunes

3 comentários:

Alda M. Maia disse...

Que essas notícias que aguarda sejam excelentes

Um grande abraço e um beijinho à sua filha Inês.

a d´almeida nunes disse...

Olá Alda, boa noite, obrigado pela recomendação.
De facto, a Inês, foi hoje recuperada, tiraram-lhe a vesícula, por via das coisas ruins. Correu tudo bem, disseram há pouco, está a sair do recobro, não conhecia esta expressão aplicada nas circunstâncias descritas.

A Zaida é que tem estado o dia todo de plantão e, como mãe, preocupada e expectante. Eu no mesmo estado, como pai, parece que a estou a ver, acabada de nascer há 42 anos, lá nos confins da África Oriental...

Beijinhos, muita saúde

Eduardo Miguel Pereira disse...

As boas e rápidas melhoras da "cachopa".

O meu, o apêndice, claro, foi à vida logo aos 4 aninhos de idade ... fiquei mais leve !!! eheheh

Bom Natal.

Regressei da minha "pausa".