2012/01/31

Voando sobre o vale do Lis

                                     (Foi o que se pôde fazer... nas circunstâncias do imprevisto.)

De vez em quando dá-me para isto.

Talvez tenha passado ao lado duma carreira que eu havia de ter adorado: repórter profissional, fotojornalista, talvez!

Afinal acabei por ser professor, profissional de contabilidade e gestão de empresas, toc, autarca,  para além de  militante político, dirigente associativo,  pescador desportivo (de rio e de mar), caçador desportivo, futebolista, radioamador, amante da informática, internet, webmaster (desde os anos 90), bloguista (desde 2005), escritor de ocasião (jornais, revistas, dois livros, muitas experiências e ideias na gaveta e nos papéis espalhados por tudo quanto é sítio, garagem incluída), dezenas de milhares de fotografias e muitos filmes desde o 8 mm, instalador e manutenção de antenas de rádio comunicação (chegaram mesmo a confundir-me com o zé do telhado), jardineiro, hortelão, etc. etc.

Sempre superiormente enquadrado por uma família do melhor que há no mundo...pais, mulher (comunhão geral), filhos, netos, irmãos, sobrinhos...


É assim a vida!...

@as-nunes 

1 comentário:

Cenourit@ disse...

O barulho do helicóptero fez-me ir ao terraço e apreciá-lo também por aqui. Sobrevoou o rio Lis, a muito baixa altitude, e várias vezes de um lado para o outro e depois dirigiu-se à união do Lena com o Lis e ainda o vi prosseguir para lá da Ponte das Mestras.
Quem sabe, venha aí uma reportagem... vôos tão rasantes dão idéia de filmagem.

Ah e este vídeo está muito bom :)

Beijocas***