2012/06/03

O que ando por aqui a fazer?!...

9 comentários:

Catarina disse...

Uma foto muito interessante! Como conseguiu esta beleza?!

OutrosEncantos disse...

... que verdade brutal, AS
entrou-me pelo peito adentro e fez questão de lá ficar... [a dar-me que pensar]

noite de paz

Lavender and Vanilla Friends of the Gardens disse...

Antonio; you made a very beautiful and special postcard. Dramatic with the dark sky, hope around the horizon. Best wishes, always T.

Anónimo disse...

Que fotografia maravilhosa, meu caro!

Elvira Carvalho disse...

Excelente foto amigo. Digna de figurar numa exposição. Mas que desabafo tão amargo.
Um abraço, bom Domingo e boas fotos.

a d´almeida nunes disse...

Pensava eu,
naquele momento,
não sei o que me deu
que nem sou dado ao lamento

...

Rogério G.V. Pereira disse...

Nos dias que correm, é mais fácil provar a existência de Deus, que a nossa própria...

(acho que deves continuar a "brincar" com a paisagem... é uma linha pouco explorada e de bom efeito. Tens jeito!)

Rosa dos Ventos disse...

Foto espectacular de uma paisagem que existe mesmo! :-))

Abraço

Graça Sampaio disse...

Que espanto de fotografia! Só é pena que sinta a sua alma assim tão carregada quanto estava o céu nesse final de dia...