2012/07/05

A Madeira é Portugal! Fascismo nunca mais!...


       O Deputado José Manuel Coelho do parlamento da Madeira - Portugal


"Vi, e assisti,a fazer o que este policia está a fazer ao Deputado José Manuel Coelho, do Parlamento da Madeira, ao meu marido, por um assaltante que nos surpreendeu quando caminhávamos em Mira-Sintra, o qual ao mesmo tempo que "fazia isto" com uma mão, com a outra lhe roubava o dinheiro que estava no bolso do casaco e que acabara de levantar na Caixa Geral de Depósitos.



Julgava que eram só os assaltantes que "faziam isto", mas afinal, hoje, pude comprovar que não. Impressionou-me vivamente esta imagem que encontrei agora num blogue na internet. Porque me chocou e me revoltou, e me entristeceu... decidi publicá-la aqui, para que se saiba o que é, e como funciona a nossa tão proclamada  democracia...  pois tanto quanto sei, e  que ouvi nas noticias, este senhor deputado apenas queria falar...queria fazer uso da palavra, numa cerimónia em que outros políticos falavam."


in 

Olhai os lírios do campo



3 comentários:

Anónimo disse...

Não estou de acordo com a acção policial na Madeira.
Sendo verdade que o referido deputado 'não bate bem da bola', nada justifica o que se passou.

Em Mira-Sintra, Agualva, Cacém, os assaltantes são em maior número que os habitantes.

E a GNR, com um posto bem perto do sucedido, não tem efectivos para actuarem no que é necessário.

Rogério G.V. Pereira disse...

Os policias de Mira-Sintra foram deslocados para o Funchal
Depois de terem tido
o devido treino operacional
(pelo método das observações instantâneas)

Graça Sampaio disse...

Cambada de fascistas! Na Madeira vale tudo, com aquele energúmeno daquele Jardim!