2013/03/15

O meu pai e o meu avô paterno...


O meu avô paterno, António Santos, morreu no Casal - Ribafeita, com 45 anos, segundo tenho ouvido dizer...


Em dias do meu pai Daniel dos Santos Nunes comemorar 89 anos de idade. Parabéns, pai, no próximo domingo lá nos encontraremos, naquele restaurante habitual em Oliveira de Baixo (Viseu), não é assim que se chama a terra? 
Já estou em Leiria há... ora deixa cá ver (2013-1966=47 anos)! 
Como o tempo passa!...
O Gui, a Mafalda e a Inês não vão poder ir por causa do jogo que o Gui vai fazer pela União Desportiva de Leiria (*), nos iniciados A (futebol)... Mas lá vão estar em espírito!

Deu-me para fazer uma busca no Google, em "nunes leiria viseu" e, entre outras referências, deixo aqui este link http://utilizadores.leirianet.pt/~anunes/casal.html

A minha maluqueira de andar a registar memórias já vem de longe!...

(*) Até abri um blogue para ir acompanhando a carreira futebolística do Guilherme. Entretanto, temo-lo aconselhado vivamente a não descurar os estudos!...
@as-nunes

3 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...


Bonitos os Avós, bonitos os Pais!

Uma Família Bonita!

Parabéns, António! Que a reunião da Família seja um momento único.

Beijinho

Laura


(está por aqui muito frio) :)) foi só um aviso!

a d´almeida nunes disse...

Já estou preparado para o tempo chuvoso e frio que aí vou encontrar.
Lembro-me bem desse ambiente ainda que os muitos anos que me teem mantido afastado até mo tentem esquecer.
Não conseguem.

Beijinho, Laura

Graça Sampaio disse...

Que linda fotografia do seu pai!
Parabéns para ele (e para si, por ainda o ter) e que continue a gozar a vida com a saúde possível.

Beijinhos e boa festa!