2017/03/26

CASABLANCA - inauguração do polo pluridisciplinar do circuito cultural de Almofala

Na sequência dos eventos associados à Caravana Sem Fronteiras (Jornal Sem Fronteiras, ACLAL, Museu de Almofala) foi inaugurado no lugar de Almofala - Aguda - Figueiró dos Vinhos, no limite do concelho de Ansião, a escassos 2 km da saída do nó do IC 8 para Avelar/Aguda. Junto à estrada, no entroncamento para Almofala de Cima.
O evento teve lugar no dia 24 de março de 2017, tendo-se repartido pelas instalações «Casablanca» propriamente ditas e o Museu de Almofala, da Direção e propriedade de Arménio Vasconcelos.
Estiveram presentes os elementos da comitiva brasileira do Jornal Sem Fronteiras e vários membros da ACLAL.
Algumas fotos de reportagem:

 António Nunes, Fernando Paulo Baptista, António Nabais.



 Arménio Vasconcelos, Miguel Prates.
António Nunes, Arménio Vasconcelos, António Nabais


2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Muito interessante.
Amigo em tempos tive problemas com o Sexta e perdi todos os links. Recuperei-os à medida que me iam visitando, por isso nunca mais tinha aparecido por aqui. Agora já lá está.
Engraçado que também estivemos no Castelo e no MIMO. Provavelmente não há mesma hora. Só tive pena de depois de ter subido com esforço, (as minhas pernas, já não são o que eram) até ao cimo da escadaria da torre de Menagem, quando is sair para ver a paisagem chovia a bom chover e voltei a descer sem dar uma espreitadela.
Um abraço e bom domingo.

a d´almeida nunes disse...


Obrigado pela visita, Elvira.

Um abraço.