2012/06/11

PORTUGAL, um país fascinante...


É só para deixar aqui um sinal de vida deste lado!...
Bom dia a todos quantos por aqui aportarem, sejam bem vindos a este porto, momentaneamente quase deserto...

Acostei uns dias para manutenção e aprovisionamento de víveres e munições para a viagem que já vai em quase 7 anos.

Vou continuar a dedicar boa parte da minha atenção e ação a participar no "Clube dos Pensadores
(hoje, por exemplo, talvez não seja má ideia, passar um serão, em direto, a participar num debate com Odete Santos. Ainda se lembram desta senhora? Penso que valerá a pena escutá-la, num momento tão indefinido como é o presente.)

Tenho conta aberta no "Facebook" mas vou continuar a privilegiar este blogue, aliás, o mundo visto pela blogosfera. Também estou no Google + .

A janela aberta pelos blogues tem um ângulo de abordagem da vida do Homem em sociedade muito mais consistente...

Não posso deixar passar em claro a grande estima e consideração que tenho recebido de muitos bloguistas amigos, aos quais vou tentando corresponder da melhor forma de que sou capaz. Se mais não faço é porque de todo não consigo e com muita pena minha.
Os comentários aos nossos "posts" continuam a ser o bálsamo que nos anima a prosseguir com entusiasmo, quase diariamente, a escrever novos registos.


Continuo a ler  "COMO PORTUGAL MUDOU O MUNDO"...

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Também tenho conta no Facebook, e durante uns tempos escrevi algumas coisas, mas estou muito desiludida. O FB serve para jogar, e para estampar anedotas e ideias mais ou menos engraçadas que servem de entretenimento e mais nada. Ou talvez seja eu que não tenho amigos eimportantes e sábios que me ensinem alguma coisa.
Um abraço

Graça Sampaio disse...

Tem razão, amigo António. Também tenho conta no FB, mas prefiro - por larga margem - os nossos blogs. São mais "caseiros"

Não percebi por onde anda, mas seja por onde for, passe(m) bem.

Artes e escritas disse...

Seu blog é interessante e passo a segui-lo. Um abraço, Yayá.