2007/05/16

Blogues e Jornalismo

Na semana passada o "dispersamente" mereceu o destaque no semanário de tiragem nacional "TAL&QUAL" conforme de pode ler ampliando-se a imagem acima. (clic)
Da leitura do artigo da responsabilidade daquele semanário, pode concluir-se do interesse que muitos dos
comentários aos posts assumem, quantas vezes até para complementar ou mesmo ajudar a esclarecer o conteúdo do próprio post. É o caso presente, em que um comentador acabou por ajudar a esclarecer o caso do tempo de permanência dos cartazes que anunciam obras públicas.
Mais uma atitude exemplar do que pode e deve ser a interdependência dos jornais com os blogues. Quanta informação não circula na blogosfera, que poderia ser, com proveito para todos os leitores, utilizada pela imprensa na devida oportunidade, daí resultando uma maior e mais completa divulgação pelos vários públicos.
Posted by Picasa

6 comentários:

Alda M. Maia disse...

Excelente!
Um abraço
Alda

greentea disse...

essa ligação é fundamental pois a informação circula na net e nos blogs muito mais rapidamente - veja~se o recente caso triste do Canil de Beja...
Seria possivel de outra forma, teria sido possivel divulgar, interceder, chegar a todo o lado ?
é tudo isso q nos faz não desistir , mesmo qd o trabalhoo aperta e só`há tempo para umas escapadelas rápidas ...para aliviar!

Um abraço

Al Cardoso disse...

Sem duvida merecido o destaque que o "blog" do meu amigo!

Um abraco amigo d'Algodres.

delta disse...

hehehe... sinto-me lisongeada!!! tenho que ter mais cuidado com os meus comentários... nunca se sabe onde podem vir a parar!!! Ainda em relação às placas dos apoios comunitáriospodes sempre consultar o Despacho Conjunto do Diário da República n.º 102/96-II série de 2 de Maio!!! A Alínea d) do n.º 1 define os prazos! Obrigada!!! Quanto à Vertigem... acompanho e admiro imenso o trabalho que têm vindo a desenvolver!!!
Tartaruga
http://aexplanada.blogs.sapo.pt

Tozé Franco disse...

Parabéns pelo destaque.
Apenas digo que é merecido.
Um abraço.

Eduquês disse...

Há novidades no meu canto.