2008/10/04

A Natureza em fotos - Leiria

1- em fundo: pinhal no lugar de Canhestros - Pousos - Leiria; 2- camellia Winter SnowDown com o "maluco" do "rapazito" sempre a meter-se onde não é chamado; 3- rosa de Sta. Terezinha no meu jardim (já a mostrei várias vezes); 4- gato bravo da Escócia (ver fotos abaixo); 5- Alfazema azul no meu jardim (dedico esta foto ao blogue http://alfazzemaazul.blogspot.com/


Aspecto geral da exposição "FOTONATURIS" ao ar livre, no Largo do Papa Paulo VI em Leiria, na qual está a fotografia do Gato Bravo da Escócia.
Clic para ampliar e apreciar a beleza do pormenor das fotos: modéstia(?) à parte, das minhas e a de Peter Cairns com aquele gato que até mais parece um Tigre com ar de quem se prepara para nos assustar...se ficar por aí!...
Posted by Picasa

2 comentários:

Isamar disse...

Agradeço a tua referência ao meu blog assim como a fotografia que lhe dedicas. Tentarei levá-la e deixá-la-ei a perfumar a minha serra. Bem hajs! Este Algarve, o serrano, ainda tem muito de genuino e a estrada está bem melhor. As curvas, essas, em número de 365, continuam.

Beijinhos

eddy disse...

fotos de excelência...gostei da ideia de fazer uma exposição de fotografia ao ar livre...muito bem jogada!!!

um abraço e boa semana