2014/11/19

Momentos de novembro


4 comentários:

Unknown disse...

Nunesamigo

Re-volto

Já saiu o Crónicas das minhas teclas e até já tenho o primeiro exemplar. Estou feliz; depois da trabalheira e confusões, o parto foi sem dor…

E na quarta-feira 26 às seis horas da tarde espero-te no Palácio da Independência. Não faltes!

Abç

lis disse...

Bonita foto e o poema diz bem_ que importa? se vem chuva ou sol_importa desfrutar cada momento.
abraço e
semana feliz

a d´almeida nunes disse...

Henrique, amigo

Não me foi possível ir ao lançamento. Ando muito amarrado a Leiria, saúde, família (netos e sogra) e sei lá que mais...

Acho que estou meio zonzo!

Abraço, felicidades de todo o tamanho.

a d´almeida nunes disse...

Lis

Muito obrigado pelo comentário.
Estou em dívida aberta contigo. Um dia destes volto à faina com afinco.

Bj