2012/09/11

Ouvimos, sim, snr. Ministro! E muito bem! ...

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Olhe amigo, eu ouvi tudo. Não tenho estudos, mas a verdade é que de tudo o que ouvi, entendi que o nosso futuro está cada dia mais negro.
Um abraço

Unknown disse...

E a falar tão lentamente que eu nem sei já o que disse primeiro.
Parece um caracol repensado os passos a dar........

Isa GT disse...

Só sei que não foram feitos progressos substantivos mas subtractivos... e, pelos vistos, vão continuar a subtrair euros do nosso bolso.

Bjos

Rui Pascoal disse...

Ouvir, ouvi... mas já não o(s) posso ver.
:(

a d´almeida nunes disse...

E eu para aqui a trabalhar, 1 hora da madrugada!

Ainda me lixo, pago mais irs+irs s/irs + x% do que for > que y o que dá cada vez mais impostos e nós sem sabermos bem para quê, porque já não há economistas que saibam fazer contas destas, que se baralham logo todos, contradizem-se até mais não, e fica tudo cada vez pior, e nós, paspalhões, em frente da televisão convencidos que vamos ouvir algo de novo, o discurso é sempre uma gravação cheia de cortes, corta aqui corta ali, este é para tirar aos trabalhadores aquele é para diminuir nos custos das empresas, que assim já vão ter lucros e assim pagar IRC, os empresários já desconfiados e a dissimularem também, que não pensem que vão pagar mais IRC, que a economia não está para dar lucros, afinal para quê toda esta embrulhada? só porque os tipos da Troyka querem seguir à risca o manual que lhes entregaram, , .....

Diabos os levem! ...