2008/07/26

Festa anual do Telheiro - Barreira


Neste fim-de-semana, realiza-se a Festa Anual do Telheiro, em Honra de Nª Sra. da Imaculada Conceição.
A foto superior retrata uma situação completamente fora do contexto em que a Festa é levada a cabo com o máximo empenho dos mordomos. A Rua principal está toda engalanada com motivos apropriados à festa. Porque não demoveram o proprietário da casa que tem a Bandeira Nacional Portuguesa hasteada, penso que terá sido aquando do último Euro de Futebol, a retirar aquela bandeira, e guardá-la a bom recato? Inclusivé a chamar-lhe a atenção para que a Bandeira Nacional não pode ser usada daquela maneira e que existe uma Lei da República que tem em vista uma maior dignificação do símbolo da nossa pátria.
Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

Verão é tempo de festa, de Norte a Sul, um tempo de alegria e laços de amizade. Haja festa sempre no nosso coração. Boa semana, meu caro, com tudo de bom.

Anónimo disse...

Caro AS-Nunes,
venho agradecer-lhe a sua visita e comentário ao Aromas de Portugal. Um cantinho do autismo e outras coisas.
Desejo uma boa Festa Anual do Telheiro, em Honra de Nª Sra. da Imaculada Conceição. Conheço Leiria. Tenho o coração nos tempos de Viseu.

Cumprimentos

Anónimo disse...

olhe seu grande palhaço, você estava no ano de 2008, foi o ano do mundial e não de um tal de EURO - foi logo o seu primeiro erro !
se você tem tanta questão de fazer reclamações por uma simples bandeira, (que nestas alturas de torneios de futebol são mais visiveis em todas as casas e varandas das pessoas), vá tirar a todas as casas que vir !
e outro grande e GRAVE problema que voce cometeu foi de tirar fotografias a uma propriedade privada sem qualquer autorização do proprietário ! bem que se pode fazer uma queixa'zinha relativamente a isso!
se tivesse consideração pelas pessoas não andaria para aí a tirar fotografias a casa dos outros e não andaria a criticar.
se não percebe de futebol cale-se mas é caralho! vá ver a jornais e veja quando é que começou a moda das bandeiras... foi o scolari que deu essa sujestão! temos direitos mas tb temos deveres como cidadãos portugueses !
vá mas é pedir desculpas aoo proprietário ó IGNORANTE de..!

Anónimo disse...

otarios de merda que não têm mais nada para fazer nesta vida , tentam inventar defeitos nas COISAS dos outros , mas você deve ser limitado , tem que se dar desconto , metasse na sua vida se é que tem .. realmente a cada estupido , meta a bandeira no cu !

Anónimo disse...

seu grande filho da puta ! velho de merda q n percebe nada de futebol !