Os jogadores de cartas CEZANNE, Paul 1839-1906 óleo sobre tela, 47,5x57 Museu do Louvre, Paris (Digitalizado da capa do livro/catálogo "Um Século de Pintura Francesa 1850-1950") Ed. Fundação Calouste Gulbenkian - Lisboa/1965
3 comentários:
Anónimo
disse...
Boa tarde! Que quadro belíssimo nos deu hoje. Gosto muito de Cezanne. Já fui votar.Ñ deixo de o fazer. Porém foi das vezes em q. vi menos gente. Boa semana. Beijo. isa.
Aprecio e aplaudo esta sua tomada de posição: incentivo ao acto de votar. Ponho-me ao seu lado: que cada um vote por quem quiser, mas votem.
Eu já votei na sexta-feira à tarde. Desta vez, o meu voto é mais útil no outro País. Não pode imaginar com quanta determinação tracei o meu sinal de voto! Um abraço à Família Alda
Isa Muito pouca gente, vi eu... E uma votação sem significado algum no que respeita à ideologia de cada partido! Com muitos votos usados como arma de arremesso!... Enfim... Veremos o que é que vai sair deste simulacro eleitoral! - Alda: Viva a Itália, uma Itália livre de caciques manipuladores!
3 comentários:
Boa tarde! Que quadro belíssimo nos deu hoje.
Gosto muito de Cezanne.
Já fui votar.Ñ deixo de o fazer.
Porém foi das vezes em q. vi menos gente.
Boa semana.
Beijo.
isa.
Aprecio e aplaudo esta sua tomada de posição: incentivo ao acto de votar.
Ponho-me ao seu lado: que cada um vote por quem quiser, mas votem.
Eu já votei na sexta-feira à tarde. Desta vez, o meu voto é mais útil no outro País. Não pode imaginar com quanta determinação tracei o meu sinal de voto!
Um abraço à Família
Alda
Isa
Muito pouca gente, vi eu...
E uma votação sem significado algum no que respeita à ideologia de cada partido!
Com muitos votos usados como arma de arremesso!...
Enfim... Veremos o que é que vai sair deste simulacro eleitoral!
-
Alda:
Viva a Itália, uma Itália livre de caciques manipuladores!
Enviar um comentário