Ontem foi comemorado o Dia do Livro. Não me apercebi de grandes manifestações. Fiz a minha parte começando a ler "O Miúdo que pregava pregos numa tábua" de Manuel Alegre. Estou a gostar. Alegre no seu melhor como comunicador a falar-nos de si, desde os seus tempos de menino que pregava pregos numa tábua e que comeu os comprimidos do avô...
Também fiz jardinagem, melhor, preparei um pouco de terreno e plantei algumas batatas. Ajudei a tomar conta da neta Carolina e ainda me debrucei sobre o trabalho literário de Fernando Pinto do Amaral. Mas não é fácil, em pouco tempo, ficar com uma ideia segura da vida e obra de Fernando do Amaral, comissário do Plano Nacional de Leitura. Tem muito que se lhe diga.
2 comentários:
Ontem foi comemorado o Dia do Livro. Não me apercebi de grandes manifestações.
Fiz a minha parte começando a ler "O Miúdo que pregava pregos numa tábua" de Manuel Alegre.
Estou a gostar. Alegre no seu melhor como comunicador a falar-nos de si, desde os seus tempos de menino que pregava pregos numa tábua e que comeu os comprimidos do avô...
Também fiz jardinagem, melhor, preparei um pouco de terreno e plantei algumas batatas. Ajudei a tomar conta da neta Carolina e ainda me debrucei sobre o trabalho literário de Fernando Pinto do Amaral.
Mas não é fácil, em pouco tempo, ficar com uma ideia segura da vida e obra de Fernando do Amaral, comissário do Plano Nacional de Leitura. Tem muito que se lhe diga.
Ora vbiva António.
Passo para desejar um bom fim de semana.
Um abraço.
Enviar um comentário