Um passeio pelo meu jardim com fundo musical e voz de Pedro Jordão e poema de Carlos Lopes Pires. O trabalho, imaginação e empenho da Zaida são visíveis...
Olá, Graça. Concordo que o conjunto ficou giro, agradável ao olhar, ao ouvido e à poesia de Carlos Pires. Os ciclos da natureza são sempre únicos, as flores reagem ao carinho com que são tratadas. Por exemplo, este ano, tratei muito mal, por distração, a minha roseira mais que tudo, que dá umas rosas amarelas dum amarelo mel, que são um regalo! Este ano andei em trabalhos de pedreiro e cantoneiro e ia dando cabo delas. Estava a ver que amuavam este ano. Foi por um triz e,mesmo assim, um bocado a contragosto. Tive que lhes dar uns mimos de última hora. A poesia, o arranjo musical e voz são de sonhar por mais!
4 comentários:
Belíssimo vídeo amigo.
Obrigada pela partilha.
Um abraço
Muito obrigado, prezada Elvira Carvalho.
Sabe sempre bem saber que nos visitam e nos deixam um olá.
Um abraço.
ps.: claro, também tenho que voltar aos blogues dos meus amigos desde há 11 anos.
Que lindo!! Lindo, lindo jardim!!! Parabéns pelo arranjo todo: visual, musical, poético.
Beijinhos floridos.
Olá, Graça.
Concordo que o conjunto ficou giro, agradável ao olhar, ao ouvido e à poesia de Carlos Pires.
Os ciclos da natureza são sempre únicos, as flores reagem ao carinho com que são tratadas. Por exemplo, este ano, tratei muito mal, por distração, a minha roseira mais que tudo, que dá umas rosas amarelas dum amarelo mel, que são um regalo! Este ano andei em trabalhos de pedreiro e cantoneiro e ia dando cabo delas. Estava a ver que amuavam este ano. Foi por um triz e,mesmo assim, um bocado a contragosto. Tive que lhes dar uns mimos de última hora.
A poesia, o arranjo musical e voz são de sonhar por mais!
Beijinhos
Enviar um comentário