2020/10/06

O 5 de Outubro e o mundo para além da implantação da República em Portugal e o Tratado de Zamora em que o reino de Portugal foi oficialmente reconhecido

 

A Alice teve direito a ficar com os balões....



A nossa filha Inês
Ines
surpreendeu-nos hoje, com um almoço em família (toda a secção de Leiria), jovens da 3ª geração numa mesa e os outros noutra.
Uma info muito importante e que não pode passar fora de caixa: o bolo da comemoração foi feito pela designer consagrada
Ana Damaso
, que, aliás, com o
Bruno Nunes
, comemoraram, na véspera, o seu 16º aniversário de casamento. ...
(fui confirmar no fb da ana: afinal já já vão 17 anos !? tenho-me vindo a interrogar sobre a duração do tempo; mas a questão não é só essa, há que ter também em conta a velocidade da luz....... e descobrir o segredo da maçã 🤠)
O 5 de Outubro passou a ser uma data memorável para a família a partir de 1968...
----
(em edição, que ainda há mais umas coisas para acrescentar, para auxiliar a memória futura....)


6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Feliz aniverário.Que comemorem por muitos mais. Gr. abraço. Agostinho

a d´almeida nunes disse...

Olá, prezadissimo Agostinho. Muito obrigado 😃 pelas tuas palavras amigas.
Um grande abraço.
António

vieira calado disse...

Pois é amigo,

quer isso dizer que nunca deixámos de ser uma província espanhola...

Abç!

lis disse...

Que boa celebração um almoço em família ,Nunes
e agradeço muito sua passagem pelo meu blog _ saudade de te ver por aqui.
As redes sociais são mais ágeis, basta curtir e ta pronto rs mas nunca consegui me afastar muito tempo dos blogs dos amigos,
Parabéns depois do dia ,mas sempre é hora de mandar energia positiva e bons abraços.

Alice Alquimia disse...

Parabéns! Lindo seu blog e sua família.

a d´almeida nunes disse...

Com muita frequência tenho vindo a dar comigo cheio de saudades/nostalgia?! dos tempos em que os blogues eram como que uma nossa segunda casa.
E fazíamos reportagens e dizíamos muitas coisas e mostrávamos com prazer o que nos ia acontecendo, o que íamos aprendendo
... e gostávamos de partilhar os nossos sentir e como era bom estarmos...

O Facebook veio dispersar-nos muito. As redes sociais são muitas, a vida é feita de mudanças, sim.

Mas os blogues, meu Deus, continuam a ser verdadeiros tesouros de informação, de amizade, de comunicação.

Muito obrigado, Lis, muito obrigado Vieira Calado, muito obrigado Alice Alquimia pelas vossas agradáveis visitas.
-
O tempo é outro mas quero continuar com este meu blogue, este meu auxiliar para a minha memória, que se vai enfraquecendo... mas que desde que estimulada, consegue ir ao fundo do baú e trazer ao presente, coisas tão lindas...

Beijinhos e abraços,
Saúde.