2007/02/14

AMOR para SEMPRE!

Talvez eu esteja a cometer uma inconfidência...talvez!
-
Hoje, S. Valentim sussurrou-me ao ouvido. Que talvez não fosse má ideia eu fazer um post no "dispersamente" a sugerir quão importante tem sido para mim o Amor da minha vida.
E vê lá tu, António, - acrescentou - que hoje é o dia a seguir ao teu 60º aniversário. Já reparaste nos anos que dura esta relação tão linda entre voçês, tu e a Zaida? Não penses só em livros, só em árvores, na tua profissão, na (in)segurança social. Deixa passar este dia sem andares a resmungar porque abateram aquela árvore no Jardim ou porque as pessoas/instituições têm alguns comportamentos com os quais não concordas!
Talvez até tenhas razão nalgumas das tuas reclamações!

Pensa também mais em ti!... Já não tens tanto tempo à tua frente como isso! Bem percebi a ansiedade que patenteaste na fotografia do post anterior!...

Descontrai-te, não receies o Tempo. O Amor sobreviverá!...
-
Obrigado, S. Valentim pelos teus conselhos!
Obrigado, Zaida, pelo teu Amor!

»»»

Talvez…

Talvez eu devesse guardar o meu sentir;
Talvez eu devesse rasgar o que escrevi;
Talvez, pelo contrário, o devesse mostrar a toda a gente;
Talvez, quem sabe, alguém possa sentir o que eu senti.
Talvez…
Talvez…

(Zaida - versos recentes...)

11 comentários:

maria disse...

:)
Parabéns por ontem!
Mais Parabéns por hoje e os dias todos que Hoje representa!

Acredito naquela formulação assim:
"... Talvez, ..., o devesse mostrar a toda a gente; ..."
é que, assim, talvez mais gente venha a conseguir expressar-se deste jeito e mostrar, enfim!
:)

Alda M. Maia disse...

Dar importância à idade?! Mas que tolice é essa? Lembre-se das qualidades de um bom vinho envelhecido!
E depois, que são 60 anos ao lado da Zaida? Os já passados e os futuros são sempre poucos.
Um abraço aos dois de redobrados parabéns
Alda

a d´almeida nunes disse...

Hoje tem sido dia normal de trabalho. Estou de saída, talvez mais cedo que o habitual. Ainda não sabemos que programa vamos seguir. Também já não temos vontade de andar em grandes folias e vagabundagem. De modo que cá vamos andando...
Beijinhos à Maria e à Alda.
Obrigado pela vossa simpatia
António

wicky disse...

o aMOR PREVALECE SEMPRE , aNTÓNIO , MESMO SEM DIAS DE s.vALENTIM...
etal como digo hoje, as crianças do Tempo do Búfalo estão para chegar e...

vem ver!

Um abraço e parabéns!!

greentea disse...

a tua Zaida também te deve ter bordado um daqueles lencinhos, entregando-te a chave do seu coração ...

sorrisos para os dois. Vai ver do que estou a falar e leva companhia.

Um abraço
Tenho q ir ver melhor o Plant for Planet, mas agora estou à pressa...

Santa disse...

Que S. Valentin proteja todos os enamorados..Obrigada por compartilhar sentimentos tão bons.

Bjs

Santa disse...

Que S. Valentin proteja todos os enamorados..Obrigada por compartilhar sentimentos tão bons.

Bjs

janus disse...

No século dos divórcios é bom saber que existem casais assim, e isso nota-se. Beijinhos para os dois.

Adriana Roos disse...

Não acrdito que fazes aniversário junto comigo! Dia 13/02????

Não existe mesmo coincidencias nesta vida. O primeiro blog que li foi o teu e tambem o primeiro que me inspirou a fazer o meu. Parabéns pelo aniversario, parabéns pelo amor a Zaida tão discretamente e lindamente escrito neste post.


No dia do meu, não tive tempo - traduzindo inspiração para aqui escrever - la no meu blog - e fiquei o dia todo a espera de quem viesse ou telefonasse...
Beijos mil!!!

Kalinka disse...

dia 13 de Parabéns e dia 14 também de Parabéns, pelo lindo Amor que compartilha com a sua amada Zaida.

No dia dos namorados, como aqui lhe chamam...o meu post foi uma homenagem aos tradicionais «lenços dos namorados». Ainda está a tempo de vir cá espreitar...o convite fica feito. Espero por si, sempre.

Beijos e abraços.

Menina Marota disse...

Isto não está certo! Fazeres-me chorar de emoção a esta hora?
Mas o vosso Amor é maravilhoso... 60 anos! Eu nem sei se chego a essa idade...
Desejo-vos o MELHOR do Mundo, ainda com mais AMOR!!

( e mais gatinhos...)

UMA GRANDE, GRANDE ABRAÇO PARA A ZAIDA E PARA TI

MIL FELICIDADES ;)