2010/05/31

E se?!...

E se nos faltasse o Sol?


E se esta bela flor de Feijoa (*) não tivesse florido?... ontem, na Barreira - Leiria - Portugal?


E se os TOC fizessem greve?
E se os poetas deixassem de sonhar?
E se o PS não apoiasse Manuel Alegre?
E se este, agora, viesse desistir da sua candidatura a Belém?
E se hoje não fosse Segunda-feira?


E se não demolissem a Capela das Chãs, aqui a 3 kilómetros de Leiria?
E se Portugal não for Campeão do Mundo de Futebol?


E se?!...
Tantos ses!...
Posted by Picasa

10 comentários:

ANA PAULA disse...

Olá amigo
Eu acho que a vida é curta demais para ser vivida com tantos ses. Temos que usar e abusar dos convicentes "sins" e "nãos".
Penso eu... :-))

Unknown disse...

Olá Nunes
E se...e se...e se...
Que coisa complicada.Acreditamos que os TOC não vão fazer greve porque a nossa sociedade criou necessidade deles e eles precisam de trabalhar e e dar bons exemplos de organização.
Ainda não percebi essa da demolição da Capela das Chãs.
Presentemente quanto mais Igrejas menos fregueses. Parece que cada um vai onde mais lhe convem.
Obrigado pelo teu comentário no lidacoelho. Sinto a tua amizade.
Bom e quanto ao tempo está calor que chega. Mas entretanto há-de vir chuva.
Esta semana que passou perdi uns quilitos aqui a tratar da horta.
Foi melhor que as caminhadas à beira rio.
Um abraço e votos de que consigas descansar desses números da finanças.

Graça Sampaio disse...

Ai de certeza que Portugal não vai ser Campeão do Mundo!...Com aquele treinador...
Mas que texto tão bem pensado perante aquela pergunta ridícula que os enfermeiros puseram nos Centros de Saúde! Pensarão eles que são mais importantes que os outros?!...
Beijo, António.

AvoGi disse...

e se...e se ... e se... é o enigma da vida e se..eu nao tivesse feito e se..eu tivesse feito e se..não tivesse casado e se...eu tivesse casado. nunca acabará o: e se....

Justine disse...

...o mundo seria certamente mais triste e ainda mais insuportável do que já é, em tantos momentos...
Saudações!

Alda M. Maia disse...

O primeiro e o terceiro SE não deixam de ser oportunos. Que lhe parece?
Como Técnico Oficial de Contas não pode deixar de concordar!
Um grande abraço à Família toda.
Alda

ANA PAULA disse...

E se...se eu não tivesse passado por aqui ontem, teria hoje um mundo muito mais limitado.
Obrigada pela visita ao meu cantinho e por me seguir.
Espero estar à altura, pois sou apenas uma aprendiz da sopa de letras.
Beijinho e bem-haja!!!

a d´almeida nunes disse...

E se...

quiserem comparecer
no próximo dia 12
no Castelo de Leiria
seria com muito prazer
que a todos cumprimentaria

e todos ficariam a conhecer
melhor os cantos íngremes
e encantos de entontecer
o que muito nos honraria

Beijos, abraços, rosas...
(não esquecer a Rainha Santa Isabel e o pão que se transformou em belas rosas que trazia no regaço, vinda dos seus aposentos no Castelo de Leiria...
ai Deus, aquele vivaço do Rei D. Dinis, que por terras próximas, em AMOR, se perdia de amores que não os da esposa real!...)

Neste dia 12 de Junho próximo, será apresentado um livro a não perder,
"Leiria, ao encontro do Castelo" de Adélio Amaro, inserido nas comemorações de mais um Aniversário do Dia da Junta de Freguesia de Leiria.

Abuela Ciber disse...

Interrogantes en cantidades asombrosas nos hacemos.

Pero podremos darle luz a todas???

Saludos desde el otro lado del océano

rosa-branca disse...

E se o amigo não tivesse tantos ses, nós não sabiamos o que estava a pensar. Os ses fazem parte da nossa vida e se eu não tivesse passado por aqui, não tinha ficado a pensar nos ses. Beijo meu