A Inês com 1 ano de idade, Setembro de 1970, Nampula, Moçambique. O pai, "este que vos está a escrever", estava a cumprir o serviço militar obrigatório. A mãe, a Zaida, levou-a para Moçambique, já com 7 meses e tal de vida. Convém referir, no entanto, que só viu a luz do dia, umas semanas depois. Conseguimos este feito porque eu era alf. miliciano do Serviço de Administração Militar e passei os dois anos nesta cidade. Bem bonita, por sinal, com acácias vermelhas, muitas acácias, pelas ruas/avenidas e no jardim "Felgueiras e Sousa" e com um perfume que perdura na minha memória, até aos dias de hoje. Mangas e papaias colhidas directamente da árvore. Fabuloso! Que saudades! Como será Nampula na actualidade?
Já com 10 anitos! Um dia de passeio, algures pelo pinhal de Leiria, um raminho de flores para oferecer à mamã! Lembras-te Inês?
7 comentários:
Muitos parabéns!
Beijinhos da Rosa Maria
Tenho uma surpresa para si no meu blog.
Pois então, parabéns à Inês:)
"Cem destes dias" para a Inês!
Um grande abraço
Alda
Embora com dois dias de atraso parabéns para a Inês e para os papás.
Eu agradeço, a Zaida agradece e a Inês também agradece todas estas doces notas.
Tinha mais umas fotos para aqui colocar mas achei que não devia ser tão expansivo como me apeteceria.
Muito obrigado!
antonio dispersamente
olá, foi através da avó zaida que vim dar uma espreitadela! antes demais quero desejar parabéns "atrasados" à Inês, pelos seus 37 anitos! é também do mesmo signo que eu, engraçado! beijinhos e quero também acrescentar que o tema está de facto muito apropriado:"aniversário de pessoas importantes" em nossas vidas! :}
Enviar um comentário