PORTUGAL NÃO É LIXO.
Podemos ser uns tesos mas não podemos tolerar que nos tratem como lixo!
Leiria - Portugal
Nós não somos lixo!
Lixo são os tipos da Moody ´s e outros quejandos!
O dinheiro não pode ser tudo! Mesmo os detentores do capital são dependentes da Ordem civilizacional, não é no Caos que vão rentabilizar o seu dinheiro!
Somos uma Nação milenar, não merecemos ser tratados desta maneira, como lixo?!
Não nos venham com as lérias do costume! Que os mercados financeiros externos é que mandam, que só temos que ouvir e calar.
Já é tempo de a Europa em peso se unir contra estes fantoches das agências de notação internacional!
Afinal estamos integrados numa União para quê? Não é a União que faz a força?
Porque é que estamos na dependência destas agências ao serviço dos Estados Unidos da América do Norte? Porque é que se estão a virar encarniçadamente contra nós? Porque somos um dos elos fracos da Zona Euro?
A Europa não pode tolerar mais esta arrogância dos Americanos! E andamos nós a fazer o jogo dos USA nas suas guerras pelo mundo, a ajudá-los a defender o Dólar!
Será que a nossa sina vai ser termos que entrar como peões neste jogo sujo e surdo do Dólar contra o Euro?
4 comentários:
Caro António, LIXO são eles: FEIOS, PORCOS e MAUS!
(mas porque é que até agora a culpa era SÓ do Sócrates?... Povo de extrema direita salazarenta que por ironia - ou por ignorância - votava sempre mais à esquerda!)
Pois é, Carol. Eu até tenho evitado entrar em chamadas de atenção para o facto de que, cada dia que passa, se confirmar, à saciedade, que não foi com eleições antecipadas que resolvemos o que quer que seja.
Precisávamos, isso sim, de um Governo Gestão alargado, apto a enfrentar estes momentos que eram previsíveis.
Nem percebo como é que o craque do nosso Presidente da República não se esforçou minimamente para seguir essa via. Aliás, percebe-se. Mas se foram motivações de ordem ideológica/grupo, é lamentável.
Afinal, os sábios e santos que foram arregimentados, não fazem milagres e mudam as coisas tão drasticamente, para melhor...
Espero bem que o Álvaro, que até é da minha terra natal, seja capaz de fazer alguma coisa. É que a Economia é que poderá ser o motor da recuperação financeira! Olha a novidade!
Mas porque é que eu não consigo acreditar?!
Grande culpa desta embrulhada está sobre os ombros do "supremo magistrado" da Nação!
Não descansou enquanto não conseguiu eleições antecipadas e para quê?
Agora já se faz ouvir...para quem esteve tão caladinho!
Querido amigo As-Nunes,
Eu andava enervada com a palavra lixo. Que bom ter lido o seu texto. Se todos assim fizessem, e não dormissem tanto, tudo seria diferente e o respeito pelo nosso Portugal seria grande como merece. Que o povo e reaja, é o que todos desejamos.
Parabéns
Adelaide
Enviar um comentário