Dia 16 amanheceu, para mim, ao raiar da aurora. Comecei por ouvir os cantares e piares de inúmeros pássaros, alguns que já não ouvia há muito tempo. Os galos também cantaram que se fartaram, ao desafio. O dia a raiar, observado de meia encosta para o horizonte do outro lado do vale é sempre um espetáculo puro, duma beleza estonteante.
Às 6 horas da manhã é, de facto, muito cedo, estava a pé por motivos imperiosos, não resisti a registar o "momento" do Sol a raiar a aurora. O dia, sendo embora algo atribulado, não me correu mal. Fiz um exame médico, daqueles que nos mantêm em suspense até ao relatório/sentença do médico e passei. Custa muito tratar de nos mantermos saudáveis e só damos valor à saúde quando somos confrontados coma a doença e as suas incomodidades e sacrifícios.
5 comentários:
Tem dias! :-))
Abraço
Será?
Bonita foto.
Um abraço e bom fim de semana
Dia bom para todos?
É um bom e exigente desejo!
A foto é excelente.
Pois não! E prova disso esta belíssima fotografia! O verdadeiro inferno... somos nós.
Beijo
Laura
Vivam, meus amigos/as
Dia 16 amanheceu, para mim, ao raiar da aurora.
Comecei por ouvir os cantares e piares de inúmeros pássaros, alguns que já não ouvia há muito tempo. Os galos também cantaram que se fartaram, ao desafio.
O dia a raiar, observado de meia encosta para o horizonte do outro lado do vale é sempre um espetáculo puro, duma beleza estonteante.
Às 6 horas da manhã é, de facto, muito cedo, estava a pé por motivos imperiosos, não resisti a registar o "momento" do Sol a raiar a aurora.
O dia, sendo embora algo atribulado, não me correu mal.
Fiz um exame médico, daqueles que nos mantêm em suspense até ao relatório/sentença do médico e passei. Custa muito tratar de nos mantermos saudáveis e só damos valor à saúde quando somos confrontados coma a doença e as suas incomodidades e sacrifícios.
Viva a Vida!
Enviar um comentário