Arredores de Leiria ... Querendo mandar uma carta para este sítio tenha em conta que estamos na Rua do Barro, Andrinos. Aparentemente ainda se estaria na era do correio a cavalo! @as-nunes
;) Olá Rui, olhe as partidas que as gralhas nos podem pregar!
Com que então recebeu uma carta do Futuro?! Claro que o entendi na perfeição e a verdade é que eu, vivendo embora a 4 km do centro da cidade de Leiria, numa rua/urbanização moderna, sempre em crescimento, chego a receber correspondência com mais de 8 dias de atraso. Parece que só deixam correspondência quando se justifica a viagem do distribuidor/carteiro (acho que ainda se chamam assim, ou então hão-de ser especialistas de distribuição de correspondência).
3 comentários:
Quando pára em bom sítio até nem é mau! :-))
Aqui o carteiro nunca toca...
Abraço
Esta semana recebi uma carta, carimbada pelos CTT de Leiria em 30 de Julho de 2102, vinte e oito dias depois...
Era do cavalo? E agora? Era dos burros?!...
:(
;) Olá Rui, olhe as partidas que as gralhas nos podem pregar!
Com que então recebeu uma carta do Futuro?!
Claro que o entendi na perfeição e a verdade é que eu, vivendo embora a 4 km do centro da cidade de Leiria, numa rua/urbanização moderna, sempre em crescimento, chego a receber correspondência com mais de 8 dias de atraso. Parece que só deixam correspondência quando se justifica a viagem do distribuidor/carteiro (acho que ainda se chamam assim, ou então hão-de ser especialistas de distribuição de correspondência).
;)
Enviar um comentário