Nos meus percursos diários entre a Boa Vista e Leiria e vice-versa, de vez em quando, dou umas sortidas pelas variantes nos campos dos arredores de Leiria. Quando nos dipomos a observar a natureza, são incontáveis os pequenos pormenores que a Natureza nos permite observar e admirar.
Como podemos ser tão indiferentes à vida que se renova em ciclos, ano após ano?
Com uma beleza estonteante!...Repare-se, muito simplesmente, neste TOJO!
Como podemos ser tão indiferentes à vida que se renova em ciclos, ano após ano?
Com uma beleza estonteante!...Repare-se, muito simplesmente, neste TOJO!
- Mais info sobre o "tojo"
6 comentários:
O meu muito obrigado pela disponibilidade.Já fiz alusão ao comentário que deixou no meu post em blog que também já comentou. Havemos eu sou um transmontano de Basto, casado na Srª da Encarnação, em Leiria,com uma leiriense da Bajouca e residente em Lisboa.DISPERSANTE...fica sobre controle...
Obrigado por tu visita y tus palabras.Si alguna vez necesitas alguna fotografia,ya sabes donde estan
Um abraÇo
Boas, sou terceirense e li um comentário seu no blog do meu colega bloguista, "Ideias e Edeais", vim apenas lhe dizer que pode consultar este endereço:
http://www.cm-ah.pt/ccc/default.aspx
e ficará a conhecer um pouco melhor o Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
Um abraço.
Viva!
É bem verdade, a natureza a dar o seu show anual, e nós, na nossa vidinha de todos os dias passamos indiferentes a esta verdadeira dávida de Deus.
Um Abraço
Tojo florido gosto de ver, e as mimisas tambem sao bonitas, so que como nao sao endemicas de Portugal e sao invasoras detesto-as.
Pelos meus lados existe pouco tojo, ha sim em quantidade muita "giesta" branca, existe tambem outra especie a "negral" mas esta so costuma florir la para Maio e deita flores amarelas tambem.
Um abraco de ......d'Algodres.
Às vezes ponho-me a pensar: será que as pessoas não reparam no espectacular show que a Natureza nos apresenta diariamente, cada cena no seu tempo (com mais ou menos alterações devido às asneiras que andamos a fazer com o ambiente, provocando grosseiramente a Mãe Natureza.).
Estou encantado por esta singela foto dum tojo ter provocado os vossos simpáticos comentários. Se com estas simples chamadas de atenção puderem contribuir, um pouquinho que seja, para o estreitamento emocional da nossa ligação com a Natureza, dou-me por feliz!
Um abração.
António
Enviar um comentário