2007/03/08

A Mulher, fonte de Vida...

O rio Lis, na nascente
Suas águas límpidas
Vigorosas, na corrente
Geram vida como a semente

Através da objectiva

Imagens nítidas

De beleza,
De grandeza,
Mimosas,
Sinuosas,
Ondulantes,
Vicejantes.

E lembro-me

Naturalmente

das Mulheres da minha vida!

Encarnação, Zaida

Inês

Mafalda

-

Não posso perder esta oportunidade para reforçar que não me esqueço da minha nora, a Ana, que está mesmo à beirinha de nos dar mais uma mulher para a família, que há-de chamar-se CAROLINA. Estamos todos, pelo menos nós, os amigos e família, ansiosos pela vinda de mais esta MULHER((aça), segundo rezam as crónicas das observações pré-Natal entretanto feitas).

Posted by Picasa

3 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!

Linda homenagem, a todas as mulheres e ás mulheres da sua vida!
Parabéns!

Um Abraço

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado amigo manuelneves.
E já que me dá esta deixa, não posso perder esta oportunidade para reforçar que não me esqueço da minha nora, a Ana, que está mesmo à beirinha de me dar mais uma mulher para a família, que há-de chamar-se CAROLINA.
Estamos todos, pelo menos nós, os amigos e família, ansiosos pela vinda de mais esta MULHER((aça) segundo rezam as crónicas das observações pré-Natal entretanto feitas).

António Melenas disse...

Meru caro Amigo, Obrigado pelas palavras amáveis que que teceu acerca da minha "Diana" que nunca existiu.
Lamento que não tenha podido deixar o cometário no blogue. Algum problema de momento, certamente.
Já dei uma vista de olhos a todos os seus blogues. este, sobretudo, acho-o mioto interessante, muito variado e até com interesse prático, plela utilidade de assuntos para que alguns dos seus links remetem.
Parabéns.
Vejo que o meu amigo é Um "jovem" que vem em minha perseguição só que a grande distância, sem perigo de me alcançar, portanto.
também vejo que é, provavelmente, um antigo escuteiro, tal como eu fui - o que é uma garantia certa de ser um homem de bem
Um abraço