2006/12/07

Boas Noites e Feliz Quadra Natalícia!

Leiria, Largo 5 de Outubro de 1910, uma noite deste Dezembro de 2006.
Votos de Boas Festas e que o Novo Ano que se aproxima nos traga melhores dias...e noites também, já agora!
---
.
O F´Santos também
nos presenteia com este afável
desenho/cartoon.

Será que o barrete virado para a direita, o V da vitória/virtude/virtuoso e o braço esquerdo no ar tem algum significado político/social? Cheira-me a qualquer coisa...


7 comentários:

Rosario Andrade disse...

Bom dia!...
...nao me parece que o Ano Novo va trazer grandes mudanças. Os politicos sao os mesmos, a mentalidade é a mesma, os problemas acumulam-se... mas enfim, pensamento positivo impoe-se!
Bjicos

a d´almeida nunes disse...

Tenho que esclarecer os eventuais próximos leitores deste post que o anetrior comentário da "rosário andrade" é anterior à 2ª parte deste mesmo post.
É verdade Rosário, não se antevêm nada de melhoras na actual situação sócio/política/económica não só em Portugal mas também em muitas partes do mundo!...
Os políticos andam mesmo à nora!

Tozé Franco disse...

Embora vá ter outras oportunidades, aproveito para lhe desejar umSAnto e Feliz Natal.
Um abraço.

Anónimo disse...

Das páginas que mais gosto de visitar, ainda para cima hoje com acrescidos motivos de interesse. Passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, e por isso vou daqui saciado. Até breve.

Fénix disse...

A fotografia de Leiria está linda tenho de lá dar um pulo, até porque vivo cá. :)

Anónimo disse...

Caro António

Já que o post é de maré aproveito também para lhes endereçar (a si e à Zaida) os meus mais sinceros votos de Boas Festas extensivos a todos os seus leitores que aqui vêm visitá-lo e com quem partilho este espaço.

Um abraço

a d´almeida nunes disse...

Parece-me ser dos hábitos dos bloguistas, quando consultam um determinado blogue, escreverem uma possível nota somente no último post.
Mas como vê, caro Chanesco, aqui vim dar com este seu comentário.
É claro que não poderia deixar passar a oportunidade sem lhe agradecer e retribuir os votos de Boas Festas, também em nome da Zaida.