2006/12/24

Eu, asn, hoje.

Eu não sou sempre como me estão a ver ou a julgar que me vêm...
De qualquer modo, foi assim que a câmara fotográfica me apanhou hoje, dia 24 de Dezembro de 2006.
Por baixo desta boina há muito pouco cabelo. E os globos de iluminação do jardim não sei se me iluminam o suficiente...

Sou o autor deste blogue, que eu próprio acho que não é grande coisa, tem muitas insuficiências, dispersa-se em demasia, contradiz-se com frequência, enfim, é um trabalho orientado por um homem...simples/humanista a toda a prova e muito interessado em observar e analisar o que o rodeia.
Não pretendo ser professor de nada nem de ninguém, não tenho pretensões em ensinar o que quer que seja, mas se puder ser útil nalguma circunstância estou sempre disponível. Assim os meus préstimos possam ter alguma utilidade.

Estou na blogosfera como Sou, tal qual.

DESEJO a TODOS os MEUS AMIGOS que me têm acompanhado nesta jornada de aventura pelo mundo dos blogues, quantas vezes, duma forma intimista, também algo/muito DISPERSA, como já devem ter confirmado,

UM FELIZ NATAL (Para os que querem acreditar nesta Quadra de Solidariedade, Fraternidade e alguma Religiosidade)
e
UM ANO de 2007, que não se apresente demasiado severo para com os Portugueses em particular e o Mundo em geral.
Posted by Picasa

21 comentários:

Anónimo disse...

Antonio,

Acompanho suas postagens e gosto da simplicidade com que manifesta suas idéias.
Fico feliz em saber que vc. também é um amigo de minha filha Isadora.
Desejo-lhe um Feliz Natal.
Um abraço.

Fátima

Tozé Franco disse...

Obrigado pelo blogue e por ser quem é...
Um abraço.

Moura disse...

Faltou explicar a "História" da bóina que...vei da quase da ETA pela mão do genro! Genro esse que acabou por entrar neste mundo blogosférico pela mão do sogro.
Que sorte! Ou em "Euskera", para condizer com a bóina " Hori bai zortea!".
Até à vista..."Ikusi arte"

a d´almeida nunes disse...

Fátima, muito obrigado pela lembrança de se manifestar neste blogue. Há já uns meses largos atrás, lembro-me de termos trocado umas palavras de circunstância. Espero que eseja a passar um Belíssimo Natal e que o Ano de 2007 seja o melhor que desejar.
A sua filha isadora é muito querida e, pelos vistos, a minha neta também lhe enviou ontem uma mensagem por esta via.
Bj
António

a d´almeida nunes disse...

Ao "tozé franco" só tenho a agradecer as muitas amabilidades da sua parte, de que não serei tão merecedor como isso.
E dizer-lhe também do renovad interesse com que consulto o "sonhosesabores". Uma delícia eum encanto! Um sítio dos mais recomendáveis na Net, sem favor!
Um grande abraço, caro amigo.

a d´almeida nunes disse...

Ao "moura". Tenho que dar a mão à palmatória porque, de facto, é imperdoável não ter aflorado que fosse, a história daquela boina com que me apresento em "cena".
A verdade, é que de tanto falar numa boina que usei há muitos anos atrás, que, por artes mágicas me desapareceu, o Carlos Moura lembrou-se, quando foi ao País Basco, e trouxe-me esta.
É ligeiramente diferente da clássica boina portuguesa, mas que é aconchegante para este frio que se tem feito sentir, lá isso é.
Pode não ser o mais aconselhado para a moda, mas eu até gosto de usar boina neste tempo!...

Nelson disse...

Antonio,

Obrigado por seu mensagem.

Feliz Natal y Prospero Ano Novo,

Nelson
Liberal Journal

a d´almeida nunes disse...

Olá Nelson
Lá tentei arranhar o Inglês...
Vou ver se consigo entrar mais por dentro dos teus artigos. Parecem-me ser muito oportunos. Antevejo-te no próximo futuro como congressista aí pelos States!
Um abraço.
António

Al Cardoso disse...

Caro Antonio:

Tenho que reconhecer que lhe fica muito bem a boina, mesmo essa "Vasca".
Quando residia no nosso pais tambem eu gostava de usa-la, mas mais o nossa, (mais pequena) que na minha terra chamam "espanhola" mas eu que ate nem sou iberista, gostaria de chamar-lhe: "iberica", por ser uso de varios os povos desta peninsula.

Um abraco e continue a escrever, que sempre nos ensina algo.

Continuacao de Boas Festas, natalicias.

Citadino Kane disse...

António,
Paz e saúde por todo 2007.
Que Deus proteja tua família sempre.
Pedro

Neoarqueo disse...

Um grande e Feliz Natal...e pelo que vejo...mantenha-se semnpre assim: igual a si próprio.
Um abraço.

carlos ponte disse...

Obrigado António. Espero que este esteja a ser um bom Natal para si e para toda a sua família e que o ano de 2007 lhe traga tudo de bom.
Um abraço,
Carlos Ponte

Alda M. Maia disse...

A boina fica-lhe muitíssimo bem!
Li o seu comentário. Obrigada.
Proceda como mais lhe agradar, pois isso só me lisonjeia.
Um grande abraço
Alda

sabine disse...

Pedido de ajuda para trabalho:
http://insustentaveleveza.blogspot.com/2006/12/pedido-de-ajuda-para-trabalho.html

Menina Marota disse...

Sabes, gosto quando entro num blogue e me deparo (como agora) com o rosto do ser humano que está para lá das palavras que nos oferece!

Esta é a forma de dizer que tenho muito prazer em te conhecer, em conhecer o rosto da pessoa que és.

Um abraço e uma óptima entrada em 2007 na companhia dos que te são queridos, especialmente na companhia da "AvóZaida" a quem daqui mando um beijo muito terno

Feliz 2007

ManuelaDLRamos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito obrigada pela sua passagem nos Dias com Árvores e pelos votos que lá deixou!

Boas Festas e um muito Feliz Ano Novo, cheio de energia, saúde, paz e amor.

Rosario Andrade disse...

Bom dia António!
Gosto da boina!

A única coisa boa do Natal é que já passou... ufa!
Agora os que tem fome continuam a ter fome, e os que nao, continuam na mesma. Por um ano inteirinnho as consciencias repousam.
Bjicos

Xico Rocha disse...

Caro Antonio, obrigado pela mensagem.
Um feliz ano novo para vocêe com muito sucesso e paz.
Bom que você me alertou que Lisboa está fria, estarei aí no dia 27 de janeiro.
Um abraço
Xico Rocha

a d´almeida nunes disse...

Olá xico rocha. A temperatura tem estado, entretanto, a subir. Suporta-se bem.
Mas tivémos uns dias bem frios, isso é verdade.
Aliás até já me dou ao luxo de deixar a boina na carro. Sempra à mão, para o que der e vier, claro.
Vá dando notícias...

Anónimo disse...

Feliz ano novo para ti! depois de tudo o que me tem acontecido não tenho muito tempo para vos visitar e cumprimentar. Por isso embora em atraso aqui ficam os meus cumprimentos de Boas Festas. abraços. Obrigado pelo apoio.