2007/06/29

asn - hoje

A ver se alguém me reconhece...
Referências que podem ajudar:
Bobine anterior a 1983: Escola Secundária Domingos Sequeira - Leiria - 1981/82(professor); Escola Secundária Marinha Grande - 1980/81(professor); SAM (alf.mil.-cons.administrativo) - Batalhão Engenharia 2 - Nampula - 1969/71; Escola Secundária Nampula - 1970/71(professor); Escola Industrial e Comercial de Leiria - 1966/68(professor); ICP 1964/66 (2º turma Peritos Contabilistas); Escola Industrial e Comercial Emídio Navarro - Viseu - 1957/64; Escola Primária da Avenida - Viseu - 1955/1957; Escola Primária Gumiei-Ribafeita-Viseu - 1954/55.
Esta bobine contém muitas outras cenas...seria fastidioso enumerá-las.
asn - antoniosantosnunes

7 comentários:

Bichodeconta disse...

Certamente eu não me lembro! Não ferquentei a sua escola, não fiz tropa no mesmo batalhão ou companhia.. Quem sabe , podemos algum dia ter-nos cruzado, ai pela Vieira de Leiria, Marinha grande, Picassino... ou outros.. Mas não nos conhecíamos .. Tem destas coisas a tecnologia.. Apróximar as pessoas.. Um abraço.. Ell

Tozé Franco disse...

Caro amigo António:
Acabei agora de ler um comnetários eu no Populus Romanus a propósito da sua coleccção de imagens de Santo António (nome que também me diz muito e que hoje parece estar em desuso) e lembrei-me de um artesão de uma aldeia serrana ao pé de Miranda do Corvo (Gondramaz), o mesmtre Carlos Reis que faz umas imagens do santo nossoa homónimo, em pedra, que são uma maravilha.
A chatice é que o homem não se compromete com encomendas e temos de lá ir a ver se há qualquer coisa.
Um abraço.

ManuelNeves disse...

Viva!

Caro Amigo

Só o "conheço" pela Blogoesfera, mas, nas leituras que fazemos e nos comentários que tecemos vamos-nos dando ao conhecimento, e para mim já é um orgulho e uma satisfação grande, tê-lo como comentador assíduo do meu pobre Populus e desta forma criarmos laços de amizade.

Obrigado pela dica do Stº. António, de facto a pintura de Stº. António cansado está fanástica. Como diz o amigo Tozé, vale a pena uma visita ao Gondramaz ver e falar com o Mestre Reis que tem sempre estórias para contar.

Um fraterno abraço

Anónimo disse...

Passei para agradecer as visitas e pedir desculpa pela longa ausências.
Espero voltar em breve para apreciar este teu notável blogue. Deixo os votos de um bom fim-de-semana.

a d´almeida nunes disse...

Caros amigos
Não pretendi, com este post, dar publicidade à minha pessoa, que pouca valia terá no contexto da blogosfera. Simplesmente cheguei à conclusão de que era altura de melhor me identificar para que possam avaliar melhor/pior do autor deste blogue, que está a comemorar um ano e meio de permanência activa na Net.
Espero, muito sinceramente, ter conseguido desempenhar um papel de alguma oportunidade e utilidade para todos os que têm visitado este sítio na Internet.
Esse continuará a ser o rumo que me irá continuar a nortear a partir deste posto de observação, emissão e recepção.
Atentamente
António Nunes

Anónimo disse...

Não António, mas espero conhecê-lo pessoalmente muito em breve.Abraço

a d´almeida nunes disse...

Tenho que confessar uma coisa. Há muito tempo que ando a tentar encontrar encontrar algum dos meus antigos colegas, quer do ex-ICP (Instituto Comercial do Porto) ou dos meus tempos de estudante ou da tropa. Principalmente no que respeita à tropa, éramos 24 os elementos do pelotão de Administração Militar (EPAM - Lumiar) em 1968 (Outubro a Dezembro), acabámos por ser todos mobiizados para Moçambique. Perdi completamente o rasto àquela rapaziada. Às vezes acontece que vejo na TV algumas caras e nomes que me parecem familiares, mas mais nada.
Pode ser que apareça alguém. Inclusivé dos nossos tempos de Mafra (cadetes de Julho a Setembro de 1968).
Nunes