2009/03/06

Cruzeiro em Leiria

Quem desce, vindo do Castelo de Leiria, ali mesmo ao lado da romântica Igreja de S. Pedro ( a segunda a ser edificada em Leiria e serviu de catedral em 1574) e do antigo Paço Episcopal de Leiria, hoje comando da PSP de Leiria, pode apreciar este cruzeiro com história para contar. Um dia destes talvez volte a este assunto.E aquela Tília Tormentosa, à beirinha de começar a mostrar-nos os rebentos das suas folhas verdes. Uma das árvores de maior porte e de mais história de Leiria!

NOTA: ( A foto pode ser apreciada aqui)
O Blogue atingiu o limite máximo de fotos. Dizem os donos da Blogger. A verdade é que aquilo que em tempos me informaram é que as contas de fotos (só fotos, independentemente do blogue) é que seria limitada. Afinal parece que estão agora a juntar tudo no mesmo saco.
Vou pensar se vale a pena pagar 20 dólares para me deixarem colocar mais fotos no blogue. E pelo que estou a perceber será só por 1 ano!...
Isto é que vai uma crise!...
Parece que já resolvi o problema com a Blogger!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho dificuldade em ver a imagem e comentar.
Bfs.
Abraço.
isa.

a d´almeida nunes disse...

Mais uma vez está a acontecer algo de estranho no envio de emagens através do blogue.
Vou ver se ponho cobro a isto.
Abraço
António

Anónimo disse...

bem tambem sou de leiria e fico feliz por encontra este blog. pode usar um servidor externo para alojar as imagens, use este por exemplo http://imageshack.us/

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado, caro anónimo. O problema é que, não sei que experiências e contas é que os fulanos da Blogger/Picasa andaram a fazer, que me deixaram sem qualquer hipótese de colocar uma imagem por mais pequena que fosse.De modo que nem sequer dava para utilizar servidor externo com as fotos no tamanho que permitisse a observação correcta, por link na própria foto no blog, ainda que em tamanho reduzido.
Entretanto, penso que já resolvi o problema por ora.

Anónimo disse...

Quanto a mim não tenho esse problema, o meu blog está alojado num servidor do meu filho. Realmente isso é aborrecido porque as fotos são muito importantes num blog.
Um abraço!