Hoje já consegui aqui chegar... Devia ser uma febre de sábado à noite. Linda esta rosa que nos chama de volta ao centro do que é verdadeiramente importante: viver.
Olá 3za Passei um dia esplêndido. Fomos almoçar em família (19 pessoas só dum dos ramos que se entrelaçam nas nossas famílias mais chegadas) à reveria das Mães, que eram, ora deixa cá ver: Eva (86), Edite (60 e tal), Zaida (60), Fátima (50 e tal), Margarida (40 e tal), Inês (minha filha, 37), acho que não me esqueço de nenhuma das presentes. Enfim, o dia também esteve bonito, acabámos (alguns de nós) por ir ao Futebol para nos despedirmos da presente época futebolística e rever por dentro o Estádio espampanante Dr. Magalhães Pessoa (Tantos milhões que lá estão "enterrados" que até dói...). É assim a vida. Aqui perto, mesmo em frente do local onde estou a trabalhar e blogar há uma festa...estão a deitar fogo de artifício... Vou tirar uma foto...ainda a ponho aqui hoje...
2 comentários:
Hoje já consegui aqui chegar... Devia ser uma febre de sábado à noite.
Linda esta rosa que nos chama de volta ao centro do que é verdadeiramente importante: viver.
Olá 3za
Passei um dia esplêndido. Fomos almoçar em família (19 pessoas só dum dos ramos que se entrelaçam nas nossas famílias mais chegadas) à reveria das Mães, que eram, ora deixa cá ver: Eva (86), Edite (60 e tal), Zaida (60), Fátima (50 e tal), Margarida (40 e tal), Inês (minha filha, 37), acho que não me esqueço de nenhuma das presentes.
Enfim, o dia também esteve bonito, acabámos (alguns de nós) por ir ao Futebol para nos despedirmos da presente época futebolística e rever por dentro o Estádio espampanante Dr. Magalhães Pessoa (Tantos milhões que lá estão "enterrados" que até dói...).
É assim a vida.
Aqui perto, mesmo em frente do local onde estou a trabalhar e blogar há uma festa...estão a deitar fogo de artifício...
Vou tirar uma foto...ainda a ponho aqui hoje...
Enviar um comentário