2006/07/22

CONSPIRAÇÃO BLOGOSFÉRICA


Querem tramar o abrupto?!
Tenho andado a ouvir para aí dizer que está em organização (aliás parece que até já andam a fazer umas simulações a ver no que resultará a táctica em estudo) uma conspiração muito bem orquestrada (também ainda não se sabe quem será o cabecilha, mas ao que parece já há umas pistas que talvez permitam desmantelar a dita, vamos lá a ver) que tem como objectivo ÚNICO o de riscar do mapa blogosférico o ABRUPTO.
Já agora, permitam-me que vos transcreva, com a devida vénia do "geração-rasca", um comentário que lá acabei de colocar:

asn said...
Ó meus amigos!
Então não é que há dias estava eu todo atarefado a fazer umas cogitações, seguidas de experimentações, com o meu template e, de repente...INESPERADAMENTE, o sacrista apagou-se?!
Fiquei siderado! Querem lá ver que fiz práqui alguma asneira? Mas como?...
Agora, está-se-me a fazer LUZ no meu espírito blogosférico. Querem lá ver que anda por aí algum(a) pirata informáticomaníaco a querer tramar-me?
...
Adeus...
22 Julho, 2006 20:37

1 comentário:

a d´almeida nunes disse...

Mas vejam lá como as coisas são.
Então não é que assim aquele contador sitemeter deu um pulo espectacular!
O Dr. Pacheco Pereira até nem se importará...no que respeita ao contador, claro está. Quanto à javardice que fizeram acho muito bem que se faça tudo para apanhar o malandro que a perpetrou. Se fosse eu a julgar um caso destes, obrigava-o a usar o produto uma vez por dia durante 7 dias retido ...sozinho.