2006/11/29

Hoje, 29/11/2006, há 4 posts

Atto. Venerador e Mto Obgdo.

6 comentários:

Rosario Andrade disse...

Bom dia asn,
Venho agradecer a visita e o simpatico comentário no I&I e tambem o facto de assim me teres mostrado o rumo para aqui! Fiquei a saber o caminho, gostei desta ilha dispersa, e volto, claro!
Bjicos anchos!

greentea disse...

assim se aprendia no antigamente ...
passei por Leiria, sim mas nunca fui tua aluna , de certeza absoluta pois só lá fui fazer exame do ciclo, no Liceu de então. depois, estudei sempre em Lisboa.

Parabens à neta e aos avós, então.

O teu blog ficou mais lindo assim !

Anónimo disse...

António Nunes: a entrada não podia ser melhor e bem significativa: «Atento, Venerador e Muito Obrigado», expressão que os velhos caturras sempre ouviram ditar nas cartas e requerimentos do tempo da Outra Senhora. E um apalavra de apreço pela sua homenagem a António Gedeão (Rómulo de Carvalho), poeta que tanto estimo. Óptimo fim-de-semana para si.

a d´almeida nunes disse...

IVG - REFERENDO
http://dispersamente.blogspot.com/2006/11/legalizao-do-aborto-ou.html

dois posts abaixo.

-
Luisa
Deixei um novo comentário no teu blog. As questões do ambiente são de importância extrema, mas nós, parece que só à força é que conseguiremos aprender. O problema é que nunca saberemos qual a força máxima que a Natureza poderá usar para repôr as coisas no seu devido lugar!?...
-
Pois. a expressão saiu-me, em jeito de brincadeira, mas, pelos vistos, há quem esteja atento e dê seguimento à jogada! Ainda bem!

Kalinka disse...

ANTÓNIO
também te espero lá pelos lados do kalynka...tenho umas estátuas lindas associadas a belos poemas.
Vem.

Sabes que gostei da nova apresentação do teu blog?
Parabéns pela escolha.
Parece que conheço essa imagem, será em Sesimbra?

Beijos.

a d´almeida nunes disse...

Olá Kalinka
Quando olho para as fotografias da Inês e da filha Mafalda, com a mesma idade, são parecidíssimas, às vezes até as confundo.
A Inês nasceu em Nampula, como já o disse, penso eu.
Nã sra...é da Ilha Terceira, desde o alto do Monte Brasil, no antigo posto de vigia das baleias. Quantos alertas para a faina do mar não terão partido daquele sítio!?
Agora é só para turista ver e para preservar o património daquela cidade de Angra do Heroísmo, que é, com justificadíssimas razões, património da Humanidade.
A fotografia fui eu que a tirei, em Agosto passado.
Ainda estou exitante se a devo apresentar com o efeito aguarela ou deixá-la, pura e simplesmente, assim como está, como se vê a realidade através da câmara fotográfica.
É claro que há sítios na Net de visita "obrigatória" para mim. E o blog da Kalinka é um dos que constam do meu rol.
Bj
António