2006/11/29

Parabéns!...


Parabéns a você

Sabem quem faz hoje aninhos?
Onze, mais concretamente?
A Mafalda? Acertaram!
É ela, precisamente.

Onze anos já passaram
Desde que ela nasceu.
De então até agora
Só alegrias me deu.

Porque ela é, acreditem,
Uma menina adorável.
Bonita, cheia de vida,
Ternurenta e afável.

E se onze anos já fez
Muitos mais eu lhe desejo.
Parabéns, querida netinha,
Abracinhos e um beijo.

Avó Zaida
-

Faço meus os versos da avó. É como se eu próprio os tivesse escrito. Sinto-os da mesma maneira!
Avô Tó

9 comentários:

Al Cardoso disse...

Parabens a menina e aos avos babados.
Que comemore muitos com muita saude.

Um abraco serrano para todos.

a d´almeida nunes disse...

Muito obrigado amigo al.
É sempre com muito gosto que recebo as suas visitas amistosas e simpáticas.
Um grande abraço.
António

Terceirense disse...

E Parabéns lhe dou eu
Com uma grande alegria!
À avó que bem lhe deu
Rica prenda neste dia.

Aos avós desta menina
Também dou meus parabéns!
P'ra Mafalda um beijinho
Por mais um ano que tens.

:)

zé lérias (?) disse...

Parabens à netinha e aos seus avós.
Boa saúde para todos.

Tozé Franco disse...

Um grande beijinho de parabéns para a Inês.
Um abraço para os avós.

a d´almeida nunes disse...

Olá netita, obrigado eu por vires aqui dar um ar da tua graça.
Gostas dos poemas que te dedicaram, a tua avó e a "Azoriana" uma senhora amiga da Terceira?
Eu gosto muito.
Bj

Kalinka disse...

Oh Avós babados, como eu vos entendo!!!
Também eu, uma avó babadissima...
Aqui vão os Parabéns à Mafalda e, ela que seja sempre muito amiga dos seus avós, pois é um enorme privilégio ser criada na companhia dos avós, em pleno século XXI.

Parabéns a todos.
Beijinhos.

a d´almeida nunes disse...

Bom dia a todos. O dia está a começar bonito, com Sol ainda que frio...
Mesmo que chova, nós é que decidimos da nossa vida, se queremos Sol, neve, calor, frio, acção, descanso, correr, saltar, olhar, somente olhar e sentir a Natureza...
A Mafalda já agradeceu todos os comentários de parabéns. Eu só me limito a reforçar esses agradecimentos

Menina Marota disse...

Vinha aqui dar uma notícia e deparo-me com esta...

Sinceramente, os meus parabéns. À Mafalda e aos babados Avós, em especial à Avó Zaida!!

Um grande abraço carinhoso e mil felicidades para todos. ;)